15 de set. de 2015

BH RECEBE "CHACRINHA, O MUSICAL"

RODA, RODA, RODA E AVISA! 
Visto por mais de 200 mil pessoas no Rio de Janeiro e em São Paulo, o espetáculo “Chacrinha, O Musical” chega a BH nos dias 25, 26 e 27 de setembro. 
Com interpretações impecáveis de Stepan Nercessian e Pedro Henrique Lopes, no papel do Velho Guerreiro em fases distintas, o musical homenageia uma das figuras mais extravagantes e significativas do rádio e da TV brasileira, responsável por revelar grandes nomes da música nacional e inventor de bordões infames. 
A superprodução da Aventura Entretenimento marca a primeira direção teatral de Andrucha Waddington e conta com texto de Pedro Bial e Rodrigo Nogueira, direção musical e arranjos de Delia Fischer, coreografias e direção de movimento de Alonso Barros, figurinos de Claudia Kopke e direção de arte e cenografia de Gringo Cardia, remetendo desde às origens de Abelardo, em Pernambuco, ao lendário Cassino do Chacrinha. 

As apresentações acontecerão nos dias 25, 26 e 27 de setembro, sexta-feira às 21h, sábado às 16h e 21h, e domingo às 19h, no Grande Teatro do Palácio das Artes (Av. Afonso Pena, 1537 - Centro). Ingressos com valor entre R$ 25,00 e R$ 100,00. Informações pelo site www.ingresso.com. A trilha sonora reúne mais de 60 sucessos da música nacional.

Nenhum comentário: