4 de jun. de 2012

AMOR FLAMENCO:

para comemorar o Dia dos Namorados,
o casal Daniel Soares e Elisa Soares
fará duas únicas apresentações em show inédito
no tablado do Espaço Cultural Pátio Espanhol,
unindo a "caliente" dança flamenca às delicias da gastronomia espanhola

(foto: Junior Esteves)

Cultura, arte e gastronomia são valores especiais que, unidos, garantem a magia da celebração do Dia dos Namorados, no Espaço Cultural Pátio Espanhol (Avenida do Contorno, 4035 – São Lucas (esquina com Av. Carandaí) – BH – MG). Nos dias 09 de junho, sábado e 12 de junho, terça-feira, às 20h, o casal Elisa Soares (bailarina e coreógrafa) e Daniel Soares (bailarino flamenco) apresenta-se em show inédito e especial para a data. Na montagem, os bailarinos se entregam ao prazer da arte da Espanha acentuando ainda mais a sensualidade e força da mulher flamenca assim como a virilidade do homem nesta arte. Aliando estes aspectos ao amor e todo o envolvimento emocional de um casal, celebram o ponto de encontro das culturas espanhola e brasileira, que une sentimento e força, alegria e cor, sensualidade e beleza.
Na proposta das duas noites, os casais que optarem pelo Pátio Espanhol, ainda farão um mergulho no melhor da arte gastronômica espanhola, saboreando cultura flamenca sagrada, ainda, em uma ambientação romântica e intimista. No quesito gastronomia, Elisa Soares, proprietária do Espaço Cultural, e o Chef Sergio Assis prepararam, juntos, um menu especial para os casais.
Com mesas limitadas, o interior do Pátio Espanhol, trará luz baixa, o acolhimento de mesas decoradas com requinte e toque de delicadas rosas colombianas proporcionarão momentos ímpares aos presentes. Os pacotes para as duas noites já estão disponíveis. Informações adicionais e reservas: (31) 3324-4035 / 9809-5955

DANIEL SOARES e ELISA PIRES
Elisa Soares é professora, bailarina, coreógrafa e diretora artística de flamenco. Especializou-se com grandes nomes nacionais e internacionais do flamenco atual. Psicóloga, coloca como prioridade elevar a autoestima e autoconfiança, motivar e trabalhar a qualidade das relações, considerando o potencial de cada um. Elisa Soares é a idealizadora do Espaço Cultural Pátio Espanhol – Gastronomia, Cultura & Escola de Dança, inaugurado em Agosto de 2011. Atua como diretora, Professora e Coreógrafa da Escola, ministrando classes de flamenco para adultos e crianças e é, também, Diretora Geral e Artística da Cia Flamenca Pátio Espanhol.
Daniel Soares dança flamenco há mais de 13 anos. Após experiências notáveis em outras companhias, hoje é o primeiro bailarino da Cia Pátio Espanhol. Conduz em seu estilo, a força do bailaor flamenco unida à sensibilidade e olhar atento das emoções da dança.
O casal, Daniel Soares e Elisa Soares, levam ao tablao do Espaço Cultural Pátio Espanhol os mais puros e ao mesmo tempo intensos sentimentos. Juntos há doze anos, partilham nos palcos e na vida real uma grande historia de amor. Trocas de olhares, sintonia na vida e na arte. Dividem e vivem a arte flamenca de forma carnal, sedutora e sincera. Se entregam a intensidade dos sentimentos e transmitem para o publico grandes emoções. Juntos, os bailarinos se entregam ao prazer da arte flamenca acentuando ainda mais a sensualidade e força da mulher flamenca assim como a virilidade do homem nesta arte, aliando estes aspectos ao amor e todo o envolvimento emocional de um casal.

O MENU
Assinado pelo Chef Sérgio Assis e Elisa Soares, o menu das duas noites trará cinco opções de entradas, "Tostas" de vários sabores: Tomates Frescos, Jamón com toque de Tâmaras, Bacalhau, Chorizo Ibérico e Calabacín com queijo de cabra. Cinco opções de "Paellas": Frutos do Mar, Bacalhau, Frango, Vegetariana e Arroz Negro com Salmão. Além disso, uma sobremesa inclusa, a escolha: Sierra Nevada (magnífica combinação de morangos, chantily, ganache de chocolate com um toque de Contreau), Helado Ibérico (especial para satisfazer os amantes de sorvetes com um mix de castanhas) ou o Petit Gateau del Patio (feito na hora, envolve a todos por seu aroma e sabor). E para acompanhar todas estas delícias, uma garrafa de Espumante (Courmayeur Chardonnay Extra Brut) será oferecido ao casal para brindarem ao amor.
CONHEÇA:
www.patioespanhol.com.br

DANIEL SOARES E ELISA SOARES
DANÇA FLAMENCA + MENU ESPANHOL ESPECIALPARA O DIA DOS NAMORADOS
09 de junho, sábado e 12 de junho, terça-feira, às 20h
Espaço Cultural Pátio Espanhol
Avenida do Contorno, 4035 – São Lucas (esquina com Av. Carandaí) – BH – MG
Investimento: R$ 260,00 - para o casal – tudo incluído (arte+gastronomia)
***Pagamento pode ser feito no Pátio Espanhol, deposito bancário ou via motoboy do Pátio Espanhol
Informações adicionais e reservas: (31) 3324-4035 //9809-5955
contato@patioespanhol.com.br
Avenida do Contorno, 4035 – São Lucas (esquina com Av. Carandaí) – BH - MG


Nenhum comentário: