9 de out. de 2018

ACENDA A SUA PRÓPRIA LUZ


Uma experiência de autoconhecimento e autocura
Com Daniella Salomão

 A Master Coach Integral Sistêmico e Analista de Perfil Comportamental, Daniella Salomão realiza no dia 28 de outubro, domigo, das 9h às 13h, o workshop “Acenda sua própria luz – uma  experiência de autoconhecimento e autocura”.

Trata-se de um programa de autoconhecimento e autocura, com o intuito de promover o seu encontro consigo mesmo, numa experiência de autoperdão, autoamor e gratidão.

O evento acontecerá à Rua Platina 1036, Prado – BH – MG. Inscrições abertas em www.sympla.com.br Vagas limitadas. Lote promocional aberto.

APRESENTAÇÃO, por Daniella Salomão
Vivemos um momento de grandes desafios externos, decorrentes do avanço tecnológico, da perda e mudança de referências morais, da reorganização de papéis no âmbito da família, do aumento da pressão por resultados no campo profissional, dentre outros. O mesmo ocorre no plano interno, em razão da superficialidade dos relacionamentos, do stress decorrente do excesso e da rapidez das informações, da imposição social de um biótipo corporal, da instituição do medo como forma de controle, dentre outros.
Nesse contexto, vamos construindo a nossa realidade (agindo e reagindo) às circunstâncias e pessoas com base nos registros existentes no nosso bojo, ou seja, com base na nossa programação mental, realizada quando ainda éramos criança.
Essa programação, embora apresente verdades fortalecedoras, invariavelmente, contém crenças limitantes que nos mantém na escassez de amor, de relacionamento, de diálogo, de dinheiro, de trabalho, de cumplicidade, de realização, de autoconfiança, dentre tantos outros.
Embora insatisfeitos com os resultados que se apresentam na nossa vida, não nos detemos a analisar as causas, a raiz da situação, focamos no problema, atribuímos a ele um culpado e pronto, seguimos adiante.
A consequência disso é que repetimos as mesmas ações e trazemos para a nossa vida os mesmos resultados de dor: divórcio, falência, demissões, desequilíbrios nas relações interpessoais, agressividade, depressão, filhos desestruturados, autoflagelo, distúrbios sexuais, vícios, além das mais variadas doenças, criando um ciclo vicioso que retroalimentamos.
O fato é que para mudar essa situação, buscamos fora de nós as possíveis soluções e mais uma vez nos frustramos, porque lá não as encontramos. Isso ocorre porque tudo, exatamente TUDO o que precisamos para abundar, prosperar na vida, ter sucesso e realização encontra-se DENTRO de nós. A base de tudo está no EU e a chave de acesso ao EU é o AMOR! Só o amor cobre multidão de pecados.
Pensando nisso, desenvolvemos um programa de autoconhecimento e autocura, com o intuito de promover o seu encontro consigo mesmo, numa experiência de autoperdão, autoamor e gratidão.
Assim, o objetivo desse programa é:
1.Gerar autoconsciência;
2.Potencializar suas fortalezas;
3. Ensinar como construir um diálogo interno positivo;
4. Trabalhar o perdão e autoperdão;
5. Entender o poder da autorresponsabilidade;
6. Construir uma comunicação positiva com o mundo exterior;
7. Refletir sobre o poder da gratidão e
8. Aprender a reprogramar suas crenças limitantes
A metodologia adota será em forma de workshop, que compreenderá explanação sobre os conteúdos, priorizando-se as vivências que trabalharão visão, audição e sinestesia, linguagens de maior acesso ao subconsciente.
O programa terá duração de 3 horas e meia com intervalo de 30 minutos para lanche.
Contribuições para o lanche serão bem vindas
.
DANIELLA SALOMÃO
Formada em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais, mestre e doutora em Direito, professora da FUMEC e PUCMINAS, durante 5 anos, tendo atuado como coordenadora do Curso de Pós-Graduação em Negócios Internacionais (IEC/PUC), criadora e Coordenadora do NEDRIN – Núcleo de Direito Internacional do Centro Universitário Newton Paiva; Procuradora do Município de Belo Horizonte, há 22 anos,  autora de artigos publicados em revistas especializadas; empresária, foi proprietária da DASA Bolsas e Acessórios, por 10 anos e da DaniSalomão Roupas Plus Size, por 3 anos; Master Coach Integral Sistêmico e Analista de Perfil Comportamental,  formada pela Federação Brasileira de Coaching Integral Sistêmico;  Coach Business and Executive e Coach Empresarial, também  atua como Coach life e Coach palestrante. Ministrante oficial do Curso O Poder da Ação e Coaching Palestrante dos cursos: Mente pró$pera, Orador de sucesso, Poder da  autorresponsabilidade e O poder interior.

VISITE:

ACENDA SUA PROPRIA LUZ
Com Daniella Salomão
28 de outubro, domingo, 9h às 13h
Rua Platina, 1036, Prado – BH – MG
INSCRIÇÕES:
1° lote: 55,00, até 13/10
2° lote: 65,00 até 20/10
3° lote: 85,00 até 27/10


Nenhum comentário: