11 de ago. de 2015

Gabriela Francisco desfila Choc Color no VIII Proação Fashion Day




foto: Nélio Rodrigues

A jovem modelo Gabriela Francisco integra o casting do VIII Proação Fashion Day, que acontecerá no dia 19 de agosto, quarta-feira, às 20h, no Minascentro - Teatro Topázio.

Gabriela, 12 anos, vem se destacando pelo estilo, diferenciado, suave e pessoal em desfiles e imagens, e, ainda, pela ação social “Fadas do livro” (www.facebook.com/fadasdolivro), idealizada por ela e realizada com três amigas. O projeto que recebeu o troféu Bom Exemplo 2015 leva bate-papo interativo, leitura e livros infanto-juvenis arrecados pelas pré-adolescentes, à comunidades carentes, creches e hospitais.

No dia 19, Gabriela Francisco desfila um modelo exclusivo debutante by ChocColor, que buscou inspiração nas profundezas do oceano para criar a nova coleção. As superfícies dos corais, conchas e pérolas inspiram bordados, detalhes handmade e texturas diferenciadas que dão requinte às peças, conferindo sofisticação e exclusividade à coleção. Nos pés, Júnia Gomes especial para a grife.

O desfile, beneficente a Ong O Proação, que trabalha com a Educação Complementar em prol da inclusão social por meio da promoção de cultura, arte e lazer terá show de Luiza Possi, Toni Garrido e Simoninha e as grifes deste line up irão apresentar suas coleções de verão 2016, sob a direção criativa do estilista Alex Moreira.

Gabriela Francisco por Nélio Rodrigues: https://www.youtube.com/watch?v=4JIWZnwqe_k


Nenhum comentário: