16 de ago de 2012

PAULA FERNANDES EM BH

Fenômeno de vendas, a mineira de Sete Lagoas, segue pelas estradas de todo o Brasil com sua recém-lançada turnê: MEUS ENCANTOS. No dia 24 de agosto, é a vez de Belo Horizonte receber Paula, às 23h, no Chevrolet Hall. O projeto, assinado pelo conceituado Gringo Cardia, deixa em evidência todo o romantismo e o universo da cantora que é categórica em dizer, “Não tenho medo de ousar. Show é entretenimento. Quero que a pessoas curtam, guardem a imagem, as sensações que tiveram, voltem e chamem os amigos”. Esta entrega fica clara durante todo o show. O conceito deste espetáculo é levar para dentro do palco o que é fonte de inspiração para cantora, como o romantismo, a poesia e os elementos da natureza. Falando nisso, a natureza é a mais forte ligação de Paula com a sua arte, é a sua grande inspiração, por isso, todas as suas características como a chuva, cachoeiras, flores e montanhas estarão o tempo todo no palco interagindo com sua música. “A natureza está o tempo todo presente em tudo o que ela faz. Ela vê a natureza como uma parte da vida e da arte dela”, diz Gringo.
Estas são apenas algumas das novidades que surpreenderão o público. LEDs, Moving Lights, projeções, efeitos 3D e telas de tule, deixam a apresentação mais dinâmica, moderna e repleta de recursos visuais que transformarão em mágica um espetáculo que ficará para a história do show business. “Show para mim é um espetáculo. A arte não tem fronteiras e o palco é o momento de experimentar outros recursos além do canto, como elementos cênicos e iluminação, para criar uma experiência inesquecível. Gosto muito do orgânico, que continua nesta turnê, aliado a opções mais modernas”, ressalta a cantora. Nesta turnê, cada música ganha vida com as histórias projetadas e a cada troca de figurino vídeos inéditos, alguns contracenados pela própria Paula, encantarão ainda mais a plateia.
No repertório do show, além das canções já consagradas e dos grandes hit´s, o romantismo, as modas de viola, guarânias, forrós e referências do country americano, são uma atração à parte. Neste espetáculo, cada centímetro ganhou vida e todos os seus componentes sublinham e dão sentido a cada canção interpretada. “O conceito deste show, é levar ao público o universo pop romântico e a poesia de Paula, é um show diferente, que não é só para dançar e sim, para se envolver e escutar bastante”, reforça Gringo.
Paula se envolveu em todos os detalhes da criação e em cada momento do show. Gringo Cardia extraiu a essência mais profunda da cantora e conseguiu transformá-la neste espetáculo. “Tivemos uma empatia imediata. A experiência dele com shows e espetáculos como o Circo de Soleil foi muito importante. Gringo conseguiu ver através do meu olhar. Estou muita animada”, comemora Paula. Na turnê MEUS ENCANTOS, o público será transportado para o mundo de Paula Fernandes e poderá ver, vivenciar e sentir sua arte sob a perspectiva e o olhar de uma artista que não tem medo de mostrar a grandeza de sua alma.
Ingressos:
Bilheterias do Chevrolet Hall
Tickets for Fun
(fonte: Chevrolet Hall)






Nenhum comentário: