29 de set de 2011

Mineira de Patrocínio, radicada em São Paulo, a escritora MARA FURTADO OLIVEIRA JACINTO chega à capital mineira para palestra e lançamento do livro “LIBERTE-SE” – da série “Manancial de Luz
A verdade da alma é a síntese de um novo tempo” (Sananda)



















Com entrada franca, será no dia 05 de outubro, quarta-feira, às 19h, no Espaço Cultural da Assembléia Legislativa de Minas Gerais (Rua Rodrigues Caldas, 30 - Santo Agostinho - BH – MG), a palestra da escritora mineira de Patrocínio, radicada em São Paulo, Mara Furtado Oliveira Jacinto e noite de autógrafos do livro “Liberte-se”, sexto livro da série “Manancial de Luz”, canalizada pela autora, sob a direção de Sananda, o Cristo Cósmico.
“Liberte-se” tem projeto gráfico e editoração eletrônica de Diogo Rezende da Cunha, ilustrações, capa e contracapa de Francisco Gomes e revisão e prefácio de Marly Cavalcante Baptista Vieira, Kátia Chaves Romano, Annelise Neves e do escritor Olavo Romano.

O LIVRO



















“Como voluntários do Manancial de Luz, um canal de energia conduzido pelo próprio Cristo Jesus, cujo nome cósmico é Sananda, aqui estamos para passar-lhe, com gratidão e alegria, preciosas informações a respeito deste trabalho, em vista de nossas próprias experiências individuais ao longo dos últimos anos.
Liberte-se é o sexto livro da série canalizada por Mara Furtado sob a direção de Sananda. Escolhida por Ele, antes mesmo de nascer, como canal oficial para a concretização deste trabalho na Terra, Mara recebeu o necessário respaldo da Mestra Tudo do Manto Azul, sua irmã gêmea em outra dimensão, e do próprio Sananda.
O Eu Superior de Mara é Miandra, um Ser Cósmico de altíssima envergadura espiritual, que há 300 anos trabalha junto com Alfa e Ômega, seus pais solares, e com Sananda, para plasmar este Manancial de Luz, cuja energia está agora acoplada à grade de Luz da Terra, sustentando este novo momento pelo qual passamos.
Encarnada voluntariamente para dar suporte ao Plano Maior, Mara atua como canal puro para os Mestres e como o Ser que abre portas aos leitores que se disponham a usufruir desta privilegiada oportunidade de elevação espiritual. Cada iniciação precisa ser vivida primeiro por ela antes de ocorrer com os leitores.
O Manancial de Luz foi uma dispensação concedida em caráter único, graças à qual portais se abrem instantaneamente entre o leitor e os Mestres, possibilitando a atuação deles na vida de cada um, acelerando seu desenvolvimento espiritual por meio da troca energética e da apara das eventuais arestas pessoais.
O primeiro livro da série Manancial de Luz, concluído em julho de 2001, traz mensagens de diversos Mestres da Grande Fraternidade Branca Universal, vários deles amplamente conhecidos por sua estatura espiritual, e que nos auxiliam há muito tempo. O segundo, Eu Estarei Junto a Vós Sempre – Jesus Cristo, contém mensagens só de Jesus, nas quais Ele mostra, de forma simples e direta, todo o seu amor e intenção de nos salvar. No terceiro, Abrindo as Portas ao Céu, Sananda atua diretamente sobre o leitor, elevando seu patamar evolutivo por meio de iniciações no plano interno. No quarto, O Amor Verdadeiro, Mestres como Rowena, a Amada Mãe Maria, Nada, Kuthumi e Kryon, além do próprio Mestre Jesus, nos ensinam a importância do amor incondicional para a evolução espiritual de cada um de nós e de toda a humanidade. No quinto, Manancial de Luz para crianças, Seres Angélicos ensinam os preceitos corretos para crescer em amor e integridade. Agora, neste Liberte-se, Sananda volta a produzir uma obra simples, pura, direta, na qual Ele livra seus diletos filhos de tudo que os prende nos planos físico, emocional, mental e espiritual, bastando abrirem o coração, entregando-o a Ele.
O convite para prefaciarmos o Liberte-se parece resultar da opção por expandir o diálogo usual do Mestre Sananda com a canalizadora, incluindo-nos, como voluntários mais antigos, e alcançando os leitores, habituais ou recentes, acolhidos como amigos íntimos, reunidos a Seus pés para receber os ensinamentos divinos.
Nesta linha de amorosa expansão, podemos imaginar uma legião de adeptos em torno do Manancial de Luz, escolhido, no Plano Espiritual, como uma das 12 tribos que reinarão na nova Terra. Seus ensinamentos deverão se espalhar por todo o mundo, dando alento e conforto, orientando e salvando as pessoas, reconectando-as à sua Luz Crística.
Feito com alegria e gratidão, este prefácio pretende compartilhar com os amados leitores nossa maravilhosa experiência humana e espiritual. Nossos agradecimentos se dirigem, primeiramente, à Mara, aos demais voluntários, aos Mestres da Fraternidade Branca Universal, especialmente, a Mestra Tudo do Manto Azul e ao glorioso Cristo Cósmico Jesus, Sananda, por tantas bênçãos recebidas, a cada dia, no caminho da Luz. E assim seguimos, na esperança da libertação total, como a borboleta que se livra do casulo, alçando vôo no Céu da nova Terra.”
(prefácio, por Marly Vieira, Olavo Romano e Kátia Chaves Romano, Annelise Neves)

MARA FURTADO OLIVEIRA JACINTO
por ela mesma


“Gostaria de me apresentar a vocês. Meu nome é Mara Furtado, sou mãe e esposa como qualquer mulher, mas recebi a missão de ser um canal para que os Mestres da Grande Fraternidade Branca pudessem se expressar, em especial nosso Amado Jesus Cristo, que no Cósmico e chamado de Sananda. Canalizo as mensagens há vários anos e elas vão se transformando em livros da série Manancial de Luz.
Venho com a incumbência de relatar fatos novos, talvez ainda não divulgados, que poderão causar muitas polêmicas e por isso, é bom deixar claro, para evitar mal entendidos, que aquilo que prenuncio, serve de um alerta à humanidade, podendo sempre ser alterado, conforme nós nos conscientizemos da necessidade de mudanças urgentes em nossa forma de existir.
Os Mestres Ascensionados afirmam que a realização destas previsões depende muito das transformações que possam ocorrer no planeta no curso do tempo e, principalmente, das transformações que possam ocorrer no coração e no comportamento dos seres humanos,
Podemos dizer que essas mudanças são de cunho evolutivo como, por exemplo, se nos modificarmos, aprendendo a nos amar uns aos outros, trabalhando pela paz interna, que se expressará na paz de todos os povos, ou quando grupos de pessoas se reúnem, em vários locais do planeta e fazem orações constantes pela paz, cura do planeta, visualizando um mundo melhor, imerso em luz, onde os seres humanos se ajudam, unidos pelo desejo elevado de fazer o bem. Desta maneira, as energias que circulam o planeta vão se aderindo às outras, se tornando fortes e abrandando as conseqüências dessas mesmas previsões.
Tudo que falo, falo com muito amor, e é esse mesmo amor que me motiva a vir e divulgar essas mensagens, na esperança de que muitas pessoas passem a ter o amor como sentimento transformador.”

CONHEÇA:
http://www.manancialdeluz.com.br/


Nenhum comentário: