1 de ago. de 2019

DiamondMall oferece workshops gratuitos de café

O evento faz parte da campanha especial do Mall
Bebida milenar, o café e seus sabores são uma constante na vida de muitas pessoas. Existem vários tipos, formas de cultivo, e maneiras de preparar o grão, algumas mais simples e outras complexas. Entre os dias 7 e 9 de agosto, o DiamondMall oferecerá oficinas de café gratuitas para desvendar alguns dos segredos e técnicas que envolvem o café.
Os workshops, ministrados pela Oficina do Espresso – especialistas na bebida –, ocorrerão entre 19h e 21h, divididos em duas sessões de uma hora no Piso L3 do shopping. Cada turma comportará 15 participantes. Para garantir a presença, os interessados devem se inscrever pelo número (31) 3330-8633.
Diversos temas serão abordados durante a experiência, desde equipamentos simples para o preparo em casa até formas para melhor conservar o grão. Os inscritos aprenderão sobre a presença do café no Brasil e no mundo, os tipos de extração e as várias maneiras de consumir a bebida. Além da parte teórica, os ministradores da oficina oferecerão uma experiência sensorial completa para os presentes, seguida do preparo e degustação de cafés filtrados e expresso.

Campanha Dia dos Pais
A iniciativa de Workshops do DiamondMall segue a mesma linha da campanha de Dia dos Pais: café! Entre os dias 6 e 11 de agosto, com R$400 em compras nas podem trocar as notas fiscais por um kit com uma caneca exclusiva e um pacote de 250g de café especial Kapeh.
Os participantes da campanha receberão uma receita criada pela Kapeh: o blend especial chocolate (moído). A combinação de sabor marcante conta com notas de chocolate ao leite, avelã e amêndoas torradas. A marca, cujo nome significa café, no dialeto Maia, divulga toda a potencialidade do café, sendo a única a produzir cosméticos feitos exclusivamente à base do fruto.
O regulamento da campanha estará disponível a partir do dia 6 de agosto em www.diamondmall.com.br

Nenhum comentário: