6 de jun. de 2019

Rosas eternas fazem sucesso como presente, no mês do amor!



Maria Fernanda Patrus e as rosas eternas
 Amores... eternos? Rosas, também? No mês dos namorados, Maria Fernanda Patrus e o encantado Mundo de Anna apresentam o universo das rosas eternas

Pioneira das rosas, em Minas Gerais, a empresária Maria Fernanda Patrus nos faz ver: Rosas Eternas existem!
A expressão de que diamantes são eternos é muito conhecida e representa que o amor expressado no gesto durará também por toda a vida. Um sonho é pensar que Rosas também podem ser eternas! Foi esse sonho que fez com que Maria a proprietária do Mundo de ANNA, se dedicasse a trazer, da Colômbia para terras mineiras, a Rosa Eterna. E a Flor natural que dura anos é o presente mais desejado no mês dos namorados e já se afirmou como o maior sucesso do Mundo de ANNA (Rua Bueno Brandão, 200 – Floresta – BH – MG – 1 quarteirão da Contorno).

A Rosa Eterna
Importadas da Colômbia, essas rosas naturais passam por um tratamento exclusivo que, acrescentando nutrição, as eternizam.  A inserção de nutrientes faz com que a flor, natural, fique hidratada e com a mesma vitalidade, beleza e o toque aveludado por muitos anos. “Muitos namorados voltam para contar de Rosas que ganharam em 2012, 2015 e que estão perfeitas, carregando a cada ano mais e mais histórias do casal”. A média é de 5 a 10 anos de duração, dependendo da umidade do ambiente. A rosa ela não murcha, ou seja, é eterna.  Trata-se de um presente muito original.
A rosa remete à do filme “Bela e a Fera”, a Rosa encantada, e também ao “Pequeno Príncipe“.  O Mundo de Anna fez uma edição limitada de cúpulas com o personagem, a raposa e a Rosa. A diversidade de cores é uma novidade da nova importação. A número 1, que emociona a todos, é a vermelha. A coleção tem rosas das cores pink, rosa chá, amarela, verde, azul céu, branca, preta, bicolor de lilás e creme e mais. Especialmente para marcar o 12 de Junho, a cor Azul escuro surpreende e carrega significados de amor raro e amor impossível. Quem se lembra do clássico filme “A Rosa Azul”? Azul é a cor do infinito.
A Rosa Eterna tem três tamanhos diferentes: A Mini Rosa e a Rosa Maior vem em uma caixa de vidro espelhada feita sob medida e a Rosa Maior, com cabo e folhas vem na caixa de acrílico com 55 cm de altura. As mini rosas também vem em caixas retangulares de dois, três, quatro ou cinco unidades.
Para Maria Fernanda, a Rosa Eterna representa as histórias que construímos a cada momento e a capacidade de tornar cada instante único e eterno. É também uma forma de agradecer as flores que uma pessoa especial planta para quem está à sua volta colher. “E o principal, é um sonho realizado perceber que, se até uma Rosa pode durar para sempre, tudo é possível. Ao longo do tempo, a Rosa Eterna vai colecionando as marcas e as histórias de quem a possui. Por ser uma flor, viva, ela reúne em si tudo aquilo que recebe: carinho, cuidado, memória, atenção.O amor é o maior símbolo de uma Rosa, imagina poder embrulhar uma Rosa eterna. Ela se torna uma mensageira dos seus melhores desejos”, explica Maria Fernanda Patrus. 
E para quem ama Orquídeas, o sonho de ter uma por anos também se tornou realidade. As cores disponíveis são: Branca, Verde, Rosa Chá e Amarelo. A média é de 2 a 4 anos, podendo se estender. Flores especiais para arranjos de cabelo que vão se tornar parte da decoração da casa depois, carregando toda a atmosfera da festa, completam a coleção.

 O Mundo de ANNA
Criado por Maria Fernanda Patrus há 14 anos. O Mundo de ANNA acredita que presentes carregam historias e a essência desse espaço encantado é facilitar a escolha do melhor presente e com o verdadeiro significado do momento.
Instalado em uma charmosa casa no Bairro Floresta, a loja é um mundo de idéias para presente. Um lugar para ficar de férias e mergulhar no universo do presenteado, embrulhando histórias e as memórias que compartilham. Escolher encantos para você e sua casa.
Um espaço diferente de tudo o que você já viu. Presentes, acessórios, semijoias, linha de banho e cozinha em cada um dos cinco ambientes dessa casa de descobertas do mundo todo. Mais do que uma loja, o Mundo de ANNA é um passeio. 
Informações adicionais: (31) 3274-1211
Encontre o Mundo de ANNA nas redes sociais:

Nenhum comentário: