11 de jun. de 2019

10 ANOS DE CONEXÃO EMPRESARIAL


Entre os dias 14 e 15 de junho, a edição especial do evento recebe o Ministro Dias Tofolli, o Governador Romeu Zema e o Deputado Federal Rodrigo Maia
Celebrando uma década, o Conexão Empresarial acontece nos próximos dias 14 e 15 de junho no centro de convenções do Minas Tênis Náutico Clube, no Alphaville, as margens da Lagoa dos Ingleses em Nova Lima. O evento é promovido pela VB Comunicação e foi criado para ser um espaço de debate, onde empresários, autoridades e políticos discutem temas como política, economia, gestão pública, empreendedorismo, meio ambiente e questões que afetam a economia e a vida do brasileiro.
Durante dois dias o público presente poderá conferir uma programação repleta de atividades que inclui palestras e rodadas de discussões de importantes pilares da economia. Na sexta-feira, 14 de junho, o Secretário Geral de Desestatização do Ministério da Economia, Salim Mattar abre o ciclo de palestras. O evento também confirma sua tradição em levar grandes nomes do cenário atual, como aconteceu na última edição, nomes como Rodrigo Maia, presidente da Câmara Federal, o governador do Estado, Romeu Zema, o senador Carlos Viana e Ministro Dias Tofolli, presidente do STF também estarão presentes.
Entre os destaques, Marcelo Klein, Diretor da Vale é um dos convidados e estará no evento juntamente com Fernando Orsini, diretor da Andrade Gutierrez e Wilfred Bruijn, presidente da Anglo American.
Anderson Birman, fundador da Arezzo, é um dos convidados, ele vai contar sua trajetória profissional e como conseguiu tornar a marca em um dos principais nomes calçadistas do país. ''História essa que que iniciou em BH e hoje tem franquias espalhadas porto todo o país, confeccionando cerca de dois milhões de pares de calçados por ano. O fundador da churrascaria Fogo de Chão e NB Steak, Arri Coser é outro nome que compartilhará sua história e desafios internacionais de gestão no evento'', revela Gustavo.
Outra oportunidade será o de conhecer de perto a história do maior centro de inovação do Brasil, o InovaBra. O Head da Operação, Lucas Negueira e o CEO Mervim são presenças confirmadas e prometem compartilhar como a inovação pode ser tão transformadora, contando cases do centro de inovação que concentra mais de 190 startups. O presidente da Usiminas, Sérgio Leite de Andrade, é outro líder importante que irá palestrar no Conexão.
O evento trará também inspiração em outras áreas, como na saúde e estética com a influenciadora digital, mestranda em Nutrição e palestrante, Bella Falconi. E também Dom Valmor de Oliveira, arcebispo de Belo Horizonte e presidente da CNBB, a Confederação Nacional de Bispos do Brasil, que falará sobre sua visão sobre o mundo e o momento em que vivemos.
O Conexão Empresarial Anual é uma versão ampliada dos almoços-palestras realizados mensalmente na sede da VB, no Espaço V, em Nova Lima.
INGRESSOS NO SITE SYMPLA

Nenhum comentário: