16 de out. de 2018

Jota Quest de volta a BH, com o show "Acústico"


Sucesso de público e crítica, este show já foi assistido por mais de 300 mil pessoas
“Acústico” acumula mais de 150 milhões de views e plays no ambiente digital
foto: jofrans

Foi no Palácio das Artes, em novembro de 2017 que o Jota Quest, num belíssimo espetáculo, lançou nacionalmente o CD/DVD “Acústico Jota Quest - Músicas Para Cantar Junto". A partir dali, Rogério Flausino (voz), Marco Túlio Lara (guitarra), PJ (baixo), Paulinho Fonseca (bateria) e Márcio Buzelin (teclados) partiram em turnê pelo país e muitos shows aconteceram. “Acústico” ganhou, em abril deste ano, o “disco de ouro” e já acumula mais 150 milhões de views e plays no ambiente digital. 

Com 22 anos de sucesso e muita história pra contar, Jota Quest retorna a BH, no dia 3 de novembro, sábado, às 22 horas, no KM de Vantagens Hall (Av. Nossa Senhora do Carmo, 230 – Savassi) com seu aclamado espetáculo “Músicas Para Cantar Junto", onde repassa seus grandes clássicos em versões “acústicas”, além de novas canções compostas especialmente para o projeto.

O CD/DVD “Acústico Jota Quest” (Sony Music), foi gravado “ao vivo” em São Paulo e teve produção musical assinada pelo lendário Liminha e as participações especiais de Milton Nascimento e Marcelo Falcão (O Rappa). O CD/DVD “Acústico” é a primeira experiência “desplugada” do grupo mineiro que segue com uma das queridas e ativas do pop rock brasileiro.

Com mais de 100 apresentações por todo o país, em 20 estados diferentes, para mais de 300 mil pessoas, a turnê está de volta a Belo Horizonte para única apresentação no próximo dia 3 de novembro, no palco do Km de Vantagens Hall, com destaque para programação visual e de iluminação retrofuturistas assinadas por Ludmila Machado e Lino Pereira.

Fazem parte do repertório, clássicos como “Dias Melhores", "Amor Maior", "Só Hoje", "Do Seu Lado", “O Que Eu Também Não Entendo”, "O Vento", "Fácil", "Vem Andar Comigo", "Dentro De Um Abraço", “Blecaute”, “Mandou Bem”, "As Dores Do Mundo", "Encontrar Alguém", “Sempre Assim”, entre outros, totalmente repaginados para o formato “acústico”, além de novidades como "Morrer de Amor" (parceria com Alexandre Carlo - Natiruts), “Você Precisa de Alguém” (com Marcelo Falcão), e "Pra Quando Você Se Lembrar de Mim" (Wilson Sideral), escolhida para ser o 1º single do projeto e consagrou uma das mais tocadas nas rádios do Brasil.

Com mesma formação desde sua criação, em meados dos anos 90, o Jota Quest segue como uma das mais queridas e ativas bandas do pop-rock nacional e como sempre, promete uma intensa e emocionante experiência ao público de Belo Horizonte.

Show "Acústico Jota Quest - Músicas Para Cantar Junto"
sábado, 03 de novembro, 22h
Km de Vantagens Hall – (Av. Nossa Senhora do Carmo, 230 – Savassi)
Censura: 12 a 14 anos permitido entrada acompanhados dos pais e ou responsáveis
15 anos permitido entrada desacompanhados.
Ingressos a partir de: Segundo Lote: Pista livre e Arquibancada: Inteira R$120,00 – Meia entrada R$60,00
Informações e Ingressos: 4003 5588
http://premier.ticketsforfun.com.br/shows/show.aspx?sh=JOTAABH18

Nenhum comentário: