15 de mai. de 2018

ALINE CALIXTO 10 ANOS ' DVD E SHOW NA CAPITAL MINEIRA


foto Flavio Charcar

Cantora convida Beth Carvalho e amigos para show de gravação do DVD “10 Anos”

Considerada uma das mais queridas e populares cantoras da nova geração do samba, Aline Calixto estará no dia 26 de maio (sábado) às 16 horas no quarteirão fechado da Rua Sapucai – bairro Floresta, para fazer show e gravar seu primeiro DVD ao vivo. A entrada é gratuita, mas é preciso retirar convites antecipados no site https://www.sympla.com.br/gravacao-do-dvd-aline-calixto-ao-vivo-em-bh__290054.
Para Aline o show será uma comemoração de sua trajetória musical que começou há dez anos quando ganhou o Concurso de Novos Talentos da respeitada “Casa Carioca da Gema” do Rio de Janeiro. “Foi o ponto de partida para me profissionalizar. Em 2009 gravei meu primeiro CD e de lá pra cá, não parei mais, onde somam muitos shows por diversas cidades brasileiras, apresentações pela Europa, Austrália e América do Sul e quatro discos lançados. Além, do Bloco da Calixto que existe há cinco anos e arrasta multidões de foliões pelas ruas do bairro Funcionários no sábado de carnaval”.

O show “Aline Calixto ao vivo em BH - 10 anos de carreira” será uma verdadeira festa, a cantora irá apresentar as músicas mais representativas de sua carreira, como: “Enfeitiçado” e “Oxossi” do primeiro CD, a belíssima “Flor Morena” do segundo CD que foi tema de novela global em 2015, “Meu Ziriguidum” que deu nome ao terceiro CD e “É Amor” do mais recente trabalho. No show ainda vão ter canções inéditas, surpresas, homenagens e convidados especiais.

Aline Calixto convidou para participar do show; Monarco e a Velha Guarda da Portela, Maurício Tizumba e Tambor Mineiro, os jovens cantores Isadora Ferreira e Tavinho Leoni (revelados no programa The Voice Kids) e sua grande madrinha Beth Carvalho. Dos amigos do carnaval, participarão os músicos: Nara Torres (Chama o Síndico e Sagrada Profana), Michelle Andreazzi e DiSouza (Então Brilha), Heleno Augusto (Havayanas Usadas),  Sylvio Rosa (Volta Belchior), Gustavo Maguá (Pacato Cidadão), Leonardo Brasilino (Me Beija que eu sou pagodeiro e Magnólia) e Anittona (Garotas Solteiras).

O DVD é patrocinado pela Cemig e sua gravação encerra as comemorações dos 66 anos da companhia.

Ficha técnica
Direção Artística: Aline Calixto
Arranjos e direção musical: Thiago Delegado
Produção: Ameixa Produções
Direção de produção: Orlando Júnior
Produção executiva: Renata Almeida
Direção do DVD – Conrado Almada
Direção de fotografia – Marko Costa
Figurino: Apartamento 03
Style: Rodrigo Cezário
Beauty: Jô Martins
Coordenação técnica: Alan Rasta
Design: Estúdio Borda

Músicos:
Thiago Delegado – violão de 7 cordas
Dudu Braga: cavaquinho
Ramon Braga: bateria
Aloízio Horta: baixo
Robson Batata: percussão
Fábio Martins: percussão
Rodrigo Martins: percussão
Ricardo Acácio: pandeiro
Marcela Nunes: flauta
Leonardo Brasilino: trombone

Aline Calixto 10 Anos – Show de gravação do DVD
Local: Rua Sapucaí (quarteirão fechado) – Bairro Floreta (depois do Viaduto de Sta Tereza)
Horário: 16 horas
Entrada Franca – Mediante apresentação de convite retirado com antecedência no site:  https://www.sympla.com.br/gravacao-do-dvd-aline-calixto-ao-vivo-em-bh__290054

Nenhum comentário: