20 de mar. de 2018

DANIELLA SALOMÃO CURSO MENTE PRÓSPERA, EM BH

Inscrições abertas!
 Master Coach Integral Sistêmico, Analista de Perfil Comportamental, palestrante e treinadora, Daniella Salomão, pioneira em Minas Gerais e ministradora oficial do Curso ‘O Poder da Ação’, autorizada pela FEBRACIS – Federação Brasileira de Coaching Integral Sistêmico, abre inscrições para o curso ‘Mente próspera’, que será realizado no dia 08 de abril, domingo, das 9h às 19h, no  San Diego Convention (Av. Álvares Cabral, 1181 – Lourdes), em Belo Horizonte.
 O CURSO
No curso, será possível aprender como ganhar, ter, multiplicar, usufruir, doar e continuar tendo muito dinheiro! Você vai descobrir como padrões e crenças inconscientes sabotam o seu bem-estar financeiro.
‘Mente próspera’ mostra quais são as crenças financeiras limitantes e quais são os padrões inconscientes que criam stress, ansiedade ou medo e impedem de criar uma vida mais significativa e próspera.
Utilizando técnicas de Coaching Integral Sistêmico, o curso melhora a visão das pessoas, empresas e organizações sobre dinheiro, permitindo que desenvolvam as habilidades necessárias para alcançar o seu potencial financeiro máximo, sem perder a qualidade de vida.
OBJETIVOS:
·         avaliar  sua relação com o dinheiro e compreender o impacto que ele tem sobre sua vida, seus relacionamentos e suas finanças.
·         conhecer a ansiedade que o dinheiro pode produzir, substituindo crenças financeiras limitantes por crenças fortalecedoras;
·         alterara forma como você pensa e se sente sobre o dinheiro, para desbloquear o que impede o acúmulo financeiro, trazendo prosperidade para você e para os que estão à sua volta.
 CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
·         desbloqueio emocional para a prosperidade financeira;
·         restauração de relacionamentos abalados pelo desperdício financeiro;
·         não ter o dinheiro como único significado da felicidade;
·         trazer valores e princípios transformadores da vida;
·         acabar com os medos e inseguranças a respeito da vida financeira;
·         eliminar comportamentos de avareza;
·         acabar com o impulso por compras e gastos desnecessários;
·         reprogramação de crenças financeiras limitantes;
·         identificação do que impede seu crescimento financeiro;
·         definição do estado financeiro desejado;
·         estabelecimento de metas e objetivos neurologicamente corretos;
·         ganhar muito dinheiro e  não perder a qualidade de vida;
·         reorganização da rede de relacionamentos (contágio social financeiro).
  DANIELLA SALOMÃO
Formada em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais, mestre e doutora em Direito, professora da FUMEC e PUCMINAS, durante 5anos, tendo atuado como coordenadora do Curso de Pós-Graduação em Negócios Internacionais (IEC/PUC), criadora e Coordenadora do NEDRIN – Núcleo de Direito Internacional do Centro Universitário Newton Paiva; Procuradora do Município de Belo Horizonte, há 22 anos,  autora de artigos publicados em revistas especializadas; empresária, proprietária da DASA Bolsas e da DaniSalomão Roupas Plus Size; Master Coach Integral Sistêmico e Analista de Perfil Comportamental,  formada pela Federação Brasileira de Coaching Integral Sistêmico;  Coach Business and Executive e Coach Empresarial, também  atua como Coach life e Coach palestrante.É Ministrante oficial do Curso O Poder da Ação e Coaching Palestrante dos Cursos: O Poder da Autoresponsabilidade, Metas e Objetivos, O Poder do Foco, Mente Próspera – Curso de Organização Financeira e Formação de Oradores e Palestrantes.
CURSO “MENTE PRÓSPERA”
com Daniella Salomão
08 de abril, domingo, das 9h às 19h
INSCRIÇÕES ABERTAS. VAGAS LIMITADAS.
Investimento: R$350,00
Material e coffee break, incluídos.
Informações adicionais e inscrições:
https://www.sympla.com.br/curso-mente-prospera__259171

Nenhum comentário: