12 de set. de 2017

ROBERTO CREMA E ACELY HOVELACQUE - palestra e seminário em Belo Horizonte



Inscrições abertas para os dois eventos que o Reitor da UNIPAZ – Universidade Internacional da Paz, Roberto Crema realiza em conjunto com  a médica Acely Hovelacque, na capital mineira, no final do mês de setembro.

A palestra  “O poder do encontro e a força da cura” acontece no dia 22 de setembro, sexta-feira, às 19h, no Auditório do Sebrae Minas (Av. Barão Homem de Melo, 329 – Nova Granada – BH – MG). O evento contará com a participação especial do músico Marcus Viana.  Contribuição: R$33,00.

O seminário “O poder do encontro e os rituais da primavera”  será realizado no dia 23 de setembro, sábado, das 9h às 18h, no Mendja  - Jardins do Buda da Medicina (Estrada do Engenho, 08 – Macacos/ São Sebastião das Águas Claras – Nova Lima –MG). Lanche e almoço incluídos. Investimento: R$320,00. 

Acely Hovelacque
Médica do Colégio Internacional dos Terapeutas – CIT, especialização em Clínica Médica, Homeopatia e Antroposofia, praticante de meditação. Dedica-se ao resgate da Saúde Integrativa e da Felicidade Essencial.

Roberto Crema
Psicólogo e antropólogo do Colégio Internacional dos Terapeutas – CIT, Mestre em Ciências Humanas e Sociais pela Universidade de Paris, Reitor da Universidade Internacional da Paz – UNIPAZ.
As inscrições para a palestra podem ser feitas somente pelo site www.sympla.com/mendja 
Inscrições para o seminário e informações adicionais: (31) 3297 5511 e 988943869.
Vagas limitadas.
Realização: Mendja – os jardins do Buda da Medicina
Apoio: Sistema de Formação Gerencial SEBRAE
VISITE:

Nenhum comentário: