7 de jun. de 2016

Memórias Refletidas recebe Alessandra Alkmim


Com o tema “Empreendedora Criativa”, no dia 14 de junho, terça-feira, 9h,  a Série de Palestras/Talkshows “Memórias Refletidas”, do jornalista e fotógrafo Nélio Rodrigues, recebe a educadora criativa e gestora de projetosAlessandra Alkimim,  no Centro de Referência da Moda - CRModas (Rua da Bahia, 1149 – Centro – BH – MG) .
“Inspirar, empoderar e transformar pessoas” é a missão de Alessandra,  através da Educação e do resgate do potencial criativo. O evento, para mulheres convidadas, entre empresárias, artistas e atuantes em vários segmentos sócio-culturais, têm se tornado um especial ponto de encontro, troca de idéias, experiências e parcerias.
Entrada franca e vagas limitadas.  Inscrições necessárias via:  neliorodrigues.r@gmail.com
Informações adicionais (31) 999681758

Sobre a convidada:
Alessandra decidiu reescrever a sua história quando deixou para trás mais de 20 anos de experiência profissional nas áreas de marketing e eventos. Encontrar seu ponto doce na área da Educação e resgatar sua confiança criativa trouxe um novo sentido à sua vida. Alessandra é Mestranda em Gestão em Educação Superior, Palestrante, Professora de cursos de MBA e Gestora de Projetos Sociais Inovadores. Recentemente assumiu o cargo de Diretora do Conselho da Mulher Empreendedora na ACMinas. Articulista de blogs e revistas onde adora escrever sobre seus intensos delírios criativos. Apaixonada pela Criatividade, ela leva a cabo a sua missão: “Inspirar, Empoderar e Transformar Pessoas” através da Educação e do resgate do potencial criativo. 

Nélio Rodrigues
O fotógrafo e jornalista Nélio Rodrigues trabalhou para as revistas nacionais Placar, Veja e Caras. Tem imagens publicadas em várias revistas brasileiras e foi ganhador de dois prêmios de fotojornalismo. Com 35 anos de experiência na profissão, Nélio especializou-se em retratos de personalidades do mundo político, empresarial,artístico,  esportivo e social. Foi editor fotográfico das revistas mineiras Encontro, Viver Brasil e Caras Minas. Autor do livro Belo Horizonte Vista do Céu e de mais cinco livros de fotografia, palestrante, colunista e documentarista. Ele desenvolve e pesquisa novas formas de comunicação interligadas em foto, texto e vídeo para mídia impressa, digital e projetos autorais.

Nenhum comentário: