5 de out. de 2015


Tema da edição Outono/Inverno 2016 da Semana de Moda Mineira, uma das principais plataformas de negócios do setor no país, destaca o poder da criatividade e da força do trabalho dentro do processo produtivo. 
No período de 06 a 09 de outubro, os pro ssionais do mercado de moda do Brasil e também do exterior vão conferir, em primeira mão, as coleções de vestuário, calçados, bolsas, joias e bijuterias durante o 17º Minas Trend, evento promovido pela FIEMG – Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais, em Belo Horizonte. 
“A Força de Quem Faz” é o tema da temporada outono/inverno 2016, marcando presença em toda a ambientação dos pavilhões do Expominas e servindo como o condutor das atividades paralelas ao salão de negócios - as exposições, o cinas e instalações. O objetivo é ressaltar a importância dos pro ssionais dentro da indústria da moda, destacando a criatividade, inovação e empreendedorismo como diferenciais que incorporam valor em todas as fases da produção. A temática vem rea rmar o trabalho artesanal como principal atrativo da moda mineira. Em resumo, a próxima edição do Minas Trend prestará uma grande homenagem ao o cio criativo, envolvendo desde o produtor artesanal, passando pelos pro ssionais de corte, modelagem e costura, até os responsáveis por novas tecnologias e inovações que possam contribuir para uma indústria mais moderna e competitiva.
 “Sem dúvida, o potencial humano é um dos principais pilares que mantém a nossa indústria de moda e, como representantes do setor, temos que cada vez mais valorizar e estimular a quali cação e participação desses pro ssionais no dia a dia das empresas.”, avalia Olavo Machado Junior, presidente da Fiemg. “O tema ‘A Força de Quem Faz’ re ete, sobremaneira, o per l criativo da moda mineira que carrega em seu DNA o espírito dos nossos mais genuínos artesãos”, completa o executivo. 
17º Minas Trend – Outono/Inverno 2016 06 a 09 de Outubro de 2015 
ExpoMinas – Belo horizonte – MG 
www.minastrend.com.br 
Exclusivo para lojistas e profissionais do setor

Nenhum comentário: