29 de jul. de 2015

CASA WINITS REALIZA WORKSHOP DE INTERPRETAÇÃO PARA TV EM BH



A etapa de Belo Horizonte acontecerá nos dias 07,08 e 09/08 no Juçara Costa Espaço Arte e Vida.
A Casa Winits  chega em BH para seleção, com a seguinte proposta: 

Você já pensou em ir para o Rio de Janeiro e participar da maior casa de preparação de atores do Brasil? Já? Então não perca temo porque a equipe da Casa Winits estará em Belo Horizonte – MG a procura de novos talentos.

A porta de entrada para este projeto no Rio é o Workshop de Interpretação para TV. Somente quem participar do Workshop terá a possibilidade de entrar para a Casa Winits.

Seja um ator completo e entre no mercado de trabalho com o pé direito!

O projeto Casa Winits é dividido em 3 fases:

1º Workshop / Seleção: A Equipe Winits em sua fase de seletiva vai viajar por todo Brasil, ministrando Palestras e Workshops sobre Cinema, Teatro e Televisão. Alguns dos melhores profissionais do mercado compõem a equipe que levará conhecimento artístico pelas cidades que mais buscam e incentivam a arte em nossas fronteiras.

Com carga horária de 16 horas.
O Workshop será ministrado pelo preparador de elenco Victor Ferrade e palestra com a atriz Danielle Winits.

Conteúdo Programático:
* Publicidade e Propaganda 

* Planos de enquadramento para TV e Cinema 
* Procedimento de teste de elenco
* Distribuidoras de filmes e o monopólio do Cinema Nacional
* Comerciais de TV
* Aula prática (gravações)
* Vídeo Book de um monólogo


Durante as aulas os alunos além de terem a oportunidade de aprender com grandes ícones do mercado Audiovisual e Teatro Nacional, mostrarão seus talentos para a equipe Casa Winits, durante as aulas e nas gravações de cenas. Os mais talentosos e dedicados novos artistas serão selecionados para participar da Casa Winits, um centro de arte no Rio de Janeiro, tendo aulas de atuação, música, dança e muito mais!
**Todos serão cadastrados pela Ella Produções para possíveis testes e outros projetos.

2ª - Casa Winits: Os escolhidos da primeira fase, irão para a Casa Winits, sem custos durante a permaneça na casa. Serão 10 (dez) dias de confinamento preparatório para o mercado de trabalho. A Casa que terá toda a infraestrutura para o ensino intensivo sobre televisão, teatro e cinema, com aulas em período integral com professores reconhecidos pelo mercado.

3ª - Agenciamento: Os melhores alunos da 2ª fase, serão agenciados pela empresa Ella Produções Artísticas por 2 anos. Neste período serão assessorados por profissionais conceituados e inicializado ao mercado de TV, Cinema e Publicidade.

Contatos:
21-982321299 – Ana Paula Dias  /  21-983738181 – Marcelo Rocha   

 31- 71370148 – Vinicius Va Models
Face:

Nenhum comentário: