6 de set. de 2012

EU TE AMO TRAZ ALEXANDRE BORGES E JULIANA MARTINS A BH

O espetáculo 'Eu te amo', escrito por Arnaldo Jabor e protagonizado pelos atores Alexandre Borges e Juliana Martins será apresentado nos dias 8 e 9 de setembro, sábado às 21h e domingo às 18h, no Teatro Sesiminas (Rua Padre Marinho, 60 – Santa Efigênia - BH - MG) . Depois de ganhar os cinemas na década de 80 a história está de volta com adaptação da protagonista.


Juliana interpreta Maria, papel que foi de Sônia Braga nas telonas. Uma moça que se formou em Letras que não consegue emprego na área e vai trabalhar como gerente de uma loja de chocolates. Seu único relacionamento 'estável' é com um homem casado, um piloto de avião chamado Ulisses. De saco cheio da sua vida, ela resolve vestir o vestido do seu baile de debutante, fingir que é Mônica, uma garota de programa, e transar com o primeiro cara que aparecer: Paulo (Alexandre Borges).

Alexandre Borges encarna Paulo, que acabou de levar um 'pé na bunda clássico' de Bárbara, atriz, com quem morou por três anos - ela foi embora há um mês e ele nem sai mais de casa, onde também funciona sua produtora de cinema falida. Ele se diz um cineasta interrompido sem dinheiro para nada. E fica por ali bebendo, navegando na internet e curtindo mulheres virtuais até que conhece Mônica.

Nesta 'queda na real' que se encontra toda a consistência da peça. Quando os personagens são honestos um com o outro, qualquer vestígio de afeto acaba, ou talvez nada realmente tenha começado.

Ingressos à venda na bilheteria do Teatro.

Nenhum comentário: