23 de mai. de 2012

FLASHES

O Governador Anastasia recebeu, neste 23 de maio, a delegação campeã do Clube Atlético Mineiro, no Palácio Tiradentes. “Os atletas campeões são sempre exemplo e ajudam não só no futebol. Eles são também parceiros do governo estadual em diversos programas sociais como combate às drogas, à violência e o estímulo à paz nos campos. Quero cumprimentar e desejar sorte ao Atlético em 2012, campeão mineiro invicto, para o Campeonato Brasileiro”, disse o governador.
Anastasia destacou também a volta dos jogos dos times mineiros da capital à Arena Independência, estádio reinaugurado em abril deste ano pelo Governo de Minas e futuramente a entrega das obras do Estádio Governador Magalhães Pinto, o Mineirão.
O governador recebeu uma camisa do Clube Atlético Mineiro com autógrafos dos jogadores e uma medalha de campeão mineiro. Além da comissão técnica, participaram da audiência o vice-governador, Alberto Pinto Coelho, o secretário de Estado de Esportes e Juventude, Bráulio Braz e o presidente do Clube Atlético Mineiro, Alexandre Kalil.  (fotos Márcia Francisco):












Nenhum comentário: