23 de abr. de 2012

Padre Fábio de Melo em BH




















(FOTO KADIDJA FERNANDES)
Será no dia 06 de maio, domingo, às 18h, na Arena do Chevrolet Hall (Av. Nossa Senhora do Carmo, 230 - Savassi – BH - MG), o show de lançamento do CD e DVD “No meu interior tem Deus”, do Padre Fábio de Melo.
Padre Fábio de Melo está em turnê nacional com este novo e esperado trabalho. O repertório resgata sua forte ligação com a música sertaneja de raiz, incluindo canções inéditas, composições próprias e grandes sucessos já consagrados. Os ingressos para o show já se encontram à venda e arquibancada tem promoção especial para o primeiro lote. Informações adicionais: (31) 3209-8989
NO MEU INTERIOR TEM DEUS
Recentemente, Padre Fábio de Melo lançou, pela Sony Music, o CD e DVD “No meu interior tem Deus”, trabalho gravado ao vivo no Teatro Abril, em São Paulo. Nas quatorze faixas do CD e nas dezenove do DVD, convivem grandes autores e clássicos, como “Romaria”, de Renato Teixeira, “Vide Vida Marvada”, de Rolando Boldrin e “A Vida do Viajante”, de Hervê Cordovil e Luiz Gonzaga, que contou com a participação especial de Dominguinhos.
REPERTÓRIO DO SHOW:
1 - Estrela perdida / Beirando o rio – Alex Cabral // Zulmar Benitez // Jairo Lambari Fernandes // Miguel Cimirro
2 – Disparada – Théo de Barros // Geraldo Vandré
3 - Vide vida Marvada – Rolando Boldrin
4 - No meu interior tem Deus – Pe. Fábio de Melo
5 - Sou um Zé da Silva - Pe. Fábio de Melo
6 - Eu, a saudade e a viola - Cacá Moraes // Doc Salú
7 - Triste Berrante - Adauto Santos
8 - Filho Adotivo - Arthur Moreira
9 - Fogão de lenha – Rolando Boldrin
10 - Humano amor de Deus – Pe. Fábio de Melo
11 - Tudo é do Pai – Fred Cruz
12 - Tudo posso – Celina Borges
13 - Tocando em frente – Almir Sater // Renato Ferreira
14 – Romaria – Renato Teixeira
15 – Caminheiro - Jack
16 – Poeira – Luiz Bonan // Serafim Colombo Gomes
17 - A Vida do viajante – Luiz Gonzaga // Hervé Cordovil
18 - Calix Bento – Domínio Público
BIS: Medley
Derrama o teu amor aqui – Jorge Mangó
No poder da Fé – Pe. Fábio de Melo
Porque ele vive – Willian. J // Glória Gaither – v. Pe. Fábio de Melo
Glória – Ítalo Villar

PADRE FÁBIO DE MELO
De origem humilde, Fábio de Melo nasceu na cidade mineira de Formiga, fruto da união do pedreiro Dorinato Bias Silva e da dona de casa Ana Maria de Melo Silva. Desde criança sua vocação para a arte foi percebida e incentivada pelo pai violeiro. Aos dezesseis anos, já no seminário, colocou esse dom a serviço da fé, sendo ordenado sacerdote em 2001.
Sua formação é ampla: sacerdote, professor universitário, graduado em Filosofia e Teologia, pós-graduado em Educação e em Teologia Sistemática, escritor, cantor, compositor e apresentador. Com quinze CDs gravados e repertório que valoriza a religiosidade e a cultura musical brasileira, é também autor de livros campeões de venda, como “Quem me roubou de mim”, “Tempo: Saudades e Esquecimentos”, “Quando o sofrimento bater à sua porta”, “Amigo: somos muitos, mesmo sendo dois”, “Carta entre amigos” e o mais recente “Tempo de Esperas”.
Em 2010 gravou, em DVD/Blu-Ray/CD, “Iluminar ao Vivo”, registro do show homônimo, no Credicard Hall, em São Paulo. No ano anterior lançou “Iluminar”, disco marcado por participações especiais, criando duetos com Elba Ramalho, André Leonno, Zezé di Camargo e Luciano.
No início de 2009 lançou “Eu e o Tempo”, DVD e CD gravados ao vivo no Canecão, Rio de Janeiro, projeto que também tornou-se um grande sucesso de vendas. Em 2008, com o lançamento do CD “Vida”, Padre Fábio de Melo já havia se tornado um fenômeno de vendas e de popularidade.
Informações adicionais: (31) 3209-8989
REALIZAÇÃO: TALENTOS PRODUÇÕES



Nenhum comentário: