25 de abr. de 2012

Conferência Especial da Associação da Prosperidade da Seicho-No-Ie





















No dia 05 de maio, das 16:30 às 19:00 horas, será realizada na Regional MG/BH Caiçara (Rua Coronel Antônio Junqueira, 130, bairro Santo André) a Conferência Especial Todos Merecem o Sucesso, com Carlos Takahashi, Preletor da Seicho-No-Ie e Chefe do Cerimonial do Gabinete do Prefeito da Cidade de São Paulo, e Claudia Penna Forte, Presidente da Associação dos Preletores da Regional MG/BH Caiçara da Seicho-No-Ie.
Os palestrantes abordarão três temas durante a Conferência: “A semente não plantada não germina”, “A essência espiritual da Prosperidade” e “Todos merecem o Sucesso”.
A Conferência Especial Todos Merecem o Sucesso é uma realização da Associação da Prosperidade, organização que visa divulgar, especialmente no mundo empresarial, os princípios da prosperidade preconizados pela Seicho-No-Ie, a fim de formar empresários de futuro promissor, que possuem visão globalizada. E, simultaneamente, desenvolver um movimento nacional que vise à concretização da prosperidade de todos os cidadãos.
Conforme a organização: “A atitude mental influencia todos os aspectos de nossa vida. Se em algum momento não conquistamos o que desejamos é hora de uma profunda reflexão: “Não estou criando condições para sua manifestação” ou “O que desejo não está alinhado com o Bem maior”. Esta é uma grande oportunidade de conhecer um ensinamento que pode ajuda-lo a lidar com as questões do dia a dia com um novo olhar, uma nova consciência, e a sabedoria de que a mudança está em suas mãos.
Informações adicionais:
http://www.facebook.com/ProsperidadeBH
prosperidadebh@gmail.com
fone 31 34117411

Nenhum comentário: