30 de abr. de 2012

BOA PEDIDA PARA O DIA DAS MÃES!

Criada pela jornalista e escritora MÁRCIA FRANCISCO,
a grife artesanal TITIA FRANCISQUINHA completa 10 anos de vida ecom lançamentos especiais
Comemorando 10 anos de existência, a grife artesanal Titia Francisquinha já apresentou em suas versões mambembes e itinerantes: pães integrais, tiaras, brincos e colares, caixas, baús e estojos em découpage e outros mimos – todos, sempre feitos, um a um, pela jornalista e escritora Márcia Francisco - para alegria geral de clientes e distribuição em papelarias, supermercados, lojas de decoração, arte e artesanato, feiras e espaços que valorizam a arte de criar através das mãos e do coração
Na comemoração de 10 anos de história, "Titia Francisquinha" traz novidades par perfumar a mesa e valorizar o dia-a-dia com alegria e bem-estar.
O sucesso atual está por conta das seguintes peças:
Descansos de panela, bules e/ou saches para gavetas de toalhas/panos de prato, acolchoados e recheados com ervas naturais – apresentados em 2 tamanhos (12cm x12cm e 16cm x16cm). Basta colocar a panela quentinha sobre a peça e se deliciar com o aroma suave de ervas naturais como cravo, canela, exalados, agradavelmente, pelo ambiente.
Travesseirinho de macela - Confecção em tecido 100% algodão, em tamanho 30cm x 22cm, com recheio de flores secas de macela, para proporcionar um sono agradável e relaxante. Este travesseiro é geralmente utilizado entre o travesseiro tradicional e o lençol, ou ao lado de rosto.Para conservar a peça, a artesã sugere a exposição do travesseiro ao sol, pelo menos durante 15 minutos por mês.
Todas peças são confeccionadas com tecido de algodão coloridos, alegres, divertidos ou suaves, possuem forro em feltro para dar uma aparência ainda mais especial ou no caso dos travesseiros, americano cru. Há estampas de: florais, legumes e verduras, animais (galinhas, vaquinhas, borboletas, entre vários), matrioshkas, notas musicais, e muitas outras, apresentadas, também em composições de duas faces, ampliando as possibilidades de combinação da peça com os ambientes a decorar.
Há ainda um mimo que é o descanso de panela em estampa de abóbora que leva um fuxico em formato de abóbora, muito charmoso.
Para o dia das mães já há inúmeras encomendas, que ainda podem ser feitas pelo telefone (31) 91659778.






Nenhum comentário: