31 de jan. de 2012

Beth Carvalho - "Nosso Samba tá na rua"
Show de Abertura com a Banda Samba de Empório














Depois de estrear no Rio de Janeiro e São Paulo, chegou a vez de Belo Horizonte receber a turnê de “Nosso Samba tá na rua”, com Beth Carvalho. O show acontece no dia 3 de fevereiro, sexta-feira, a partir de 22h30, na arena Chevrolet Hall, e terá no repertório músicas do álbum recém lançado pela cantora, depois de 15 anos sem lançar um disco de inéditas.
Sambista de maior prestígio e popularidade do Brasil, Beth Carvalho também é reconhecida por revelar talentos do samba, e por isso é carinhosamente chamada de “madrinha do samba”. No novo disco ela apresenta composições de autores da nova geração, inclusive da própria filha, Luana Carvalho, que compôs “Arrasta a sandália”.
Nosso samba tá na rua” traz ao todo 15 faixas, a maioria delas inéditas. Entre as regravações estão “Em cada canto uma esperança”, parceria de D. Ivone Lara (a quem ela dedica o disco) com seu fiel parceiro Délcio Carvalho, e “Minha História”, versão de Chico Buarque, música que sempre foi muito especial para Beth, e que ficou em primeiro lugar no bate-bola promovido pela cantora para definir o repertório final do disco. O disco também marca o reencontro da artista com o produtor musical Rildo Hora, que assinou a produção dos mais importantes discos da cantora na década de 70.
Beth Carvalho tem 45 anos de carreira e uma discografia de 33 discos e quatro DVDs lançados. A cantora já recebeu seis Prêmios Sharp, 17 Discos de Ouro, nove de Platina, um DVD de Platina, além de centenas de troféus e premiações.  Mais: chevrollethallbh

Nenhum comentário: