13 de set. de 2011

BH Tennis Open começa com boas partidas
Três duelos foram definidos com viradas no terceiro set


A chave principal do 20º BH Tennis Open International Cup começou nesta segunda-feira, nas quadras de saibro do Pampulha Iate Clube. Nas partidas que se realizaram na quadra central, destaque para as viradas de Ricardo Hocevar sobre André Miele e de Júlio Silva diante de Christian Lindell. Os dois haviam perdido o primeiro set, mas se recuperaram e avançam à segunda rodada. Também na principal quadra do evento, Marcelo Demoliner passou fácil pelo mineiro Márcio Torres, convidado da organização. Nas quadras secundárias, o brasileiro Eládio Ribeiro Neto venceu em sets diretos o qualifier uruguaio Martin Cuevas, o uruguaio Marcel Felder teve vida dura ao vencer o jovem argentino Guido Andreozzi em três sets e o promissor Nicolas Pastor, em duelo entre argentinos, protagonizou a primeira surpresa do torneio ao eliminar o cabeça-de-chave número 5 e semifinalista do torneio ano passado, Facundo Bagnis.

A programação noturna desta segunda engloba duas partidas. Às 18:00, Tiago Fernandes e Thiago Monteiro, promessas do tênis nacional, enfrentam Ricardo Hocevar e Christian Lindell pela chave de duplas. E na sequência, como principal atração do dia, o atual campeão do torneio Rogério Dutra da Silva encara Rafael Camilo, em simples.


16ª Copa Sinduscon-MG e Torneio "Up and Down"

Também nesta segunda-feira, ocorreu a abertura da 16ª Copa Sinduscon-MG de Tênis. O torneio que reúne empresários, representantes e convidados das associadas ao Sindicato da Indústria da Construção Civil está dividido em quatro categorias. Hoje ocorre a categoria D e um evento exibição chamado "Up and Down", que é formado por duplas com um jogador "andante" e um cadeirante. Daniel Rodrigues e Rafael Medeiros, que formam a dupla número 1 do Brasil em cadeira de rodas, abriram o evento.
O BH Tennis Open International Cup tem patrocínio da FIAT, Direcional Engenharia e Correios. Co-patrocínio do Banco Itaú, Companhia Athlética, Experti, Orguel, Copasa e Governo de Minas. Apoio de Powerade, Carbono14, Exodus, Libergráfica, Wilson, Companion, Gerdau, Precon, Minas Park, DCML, Bramex, Mecan, Mecan Flex e Locguel.
A entrada é franca durante toda a semana, exceto nas finais (17 e 18/09), onde os sócios deverão retirar ingressos para seus convidados.

Nenhum comentário: