19 de nov. de 2010


O ESTILO VIVIAN PARIZZI
TEM NOVO ENDEREÇO



Seguindo os passos da mãe, Cláudia Parizzi - que é referência de tradição, alta qualidade e fidelidade no mercado da moda, vestindo mulheres com elegância ímpar, sem falar, nas inúmeras fantasias criadas para as grandes musas dos carnavais brasileiros dos últimos tempos – a jovem Vivian Parizzi administra com louvor, a empresa que traz seu nome e atua na área de aluguel de vestidos e acessórios para festa. “Vivian Parizzi”, voltada para o público feminino com numeração do 36 ao 60, tendo como foco principal mães de noivos, madrinhas, formandas e convidadas está inaugurando novo endereço: um espaço vip e acolhedor à Av. Contorno 5005, na Serra – BH - MG, pertinho do Life Center.
A empresa teve inicio quando se percebeu a falta de opções no mercado mineiro de tamanhos especiais para festa. A loja investe na estratégia sensata de apostar em diferenciais que são normalmente deixados de lado por outras lojas de vestidos. Os trajes são únicos e exclusivos, seguindo a tendência da moda. Os vestidos vem acompanhados de brincos, carteira, anéis, broches, o que for necessário para que a cliente se sinta impecável e tranquila. Os acessórios são confeccionados na empresa, com materiais nobres e banhados a ouro e ródio.
A missão de Vivian Parizzi é "ser referência em aluguel de vestidos de festa na região de Belo Horizonte e no Estado de Minas Gerais, através da qualidade dos produtos e exuberância dos modelos, visando surpreender positivamente seus clientes". Quem conhece, sabe: essa meta já foi alcançada!
Mais: (031) 3296 5576 - www.vivianparizzi.com.br (FOTO acervo VP)




CANÇÕES DA TERRA, CANÇÕES DO MAR

Acontece no dia 29 de novembro, segunda-feira, às 20h30, na Sala Sérgio Magnani (Fundação de Educação Artística – Rua Gonçalves Dias, 320 – Funcionários – BH – MG), o concerto de lançamento do CD “Canções da Terra, Canções do Mar”, de Mônica Pedrosa e Fernando Araújo. Resultado de um trabalho de pesquisa de vários anos, o CD traz canções de alguns dos maiores compositores eruditos brasileiros, como Villa-Lobos, Guerra-Peixe e Cláudio Santoro, arranjadas para canto e violão por Fernando Araújo. Um fio temático une as canções escolhidas para esta coleção: todas elas, de alguma forma, falam de terra e de mar, retratando sentimentos espelhados na natureza, nas florestas, na lua, na imensidão das paisagens. A beleza das canções e seu parentesco com a música popular tornam este repertório extremamente próximo do universo musical do público em geral, assim como a interpretação dos artistas, que privilegia a clareza musical e facilidade de compreensão do texto poético. O CD tem patrocínio da CEMIG através da Lei Federal de Incentivo à Cultura.
Mônica Pedrosa, soprano e Fernando Araújo, violonista, são músicos com trabalhos respeitados no Brasil e no exterior e extremamente atuantes no cenário cultural de Minas Gerais. Ambos são Mestres em Música pela Manhattan School of Music de Nova York e professores da Escola de Música da UFMG.
Os ingressos para o evento já se encontram à venda no local: R$2,00 (dois reais – inteira).

O TALENTO DE GABRIEL VILLELA E BABAYA BRILHANDO EM NATAL

Em Natal/RN, O Desembucha volta para anunciar a estreia de Sua Incelença, Ricardo III, versão de Ricardo III, de William Shakespeare, com direção de Gabriel Villela e direção musical e direção de texto de Babaya, ambos, mineiríssimos! O espetáculo fará uma pré-estreia nesta sexta (19), às 20h, estreia no sábado (20) e faz outra apresentação no domingo (21), sempre às 20h. As apresentações acontecerão no Terrenão Clowns, espaço que fica em frente ao Barracão Clowns, na Rua Amintas Barros, 4673, Nova Descoberta. Os ingressos são gratuitos, distribuídos no local, nos dias de apresentação, a partir das 16h. Após esse fim-de-semana, a temporada de estreia de Sua Incelença, Ricardo III terá mais apresentações em Natal, Macaíba, Currais Novos e Assu. Este projeto é patrocinado pelo Prêmio Funarte de Teatro Myriam Muniz, Banco do Nordeste/BNDES, Oi, Lei Estadual Câmara Cascudo, e tem o apoio de Locarx, Camarões, La Tavola, Oi Futuro e Pizzaria Mozzarella.