21 de nov. de 2010

Foi um sucesso absoluto o Churrasco Old Swimmers Minas Tenis Clube, realizado na tarde de sábado, 20, no Minas Náutico. O evento reuniu os grandes nadadores e contemporâneos da década de 60, 70 e 80 em confraternização, troca de fotos e mais. Nada de nostalgia triste, só histórias especiais, divertidas, vitoriosas e um alto astral que provou que o esporte traz valores de união. O Capitão Wilson, técnico dos atletas, nos velhos tempos esteve lá. Sua presença, que trouxe muita alegria a todos, foi marcada por um belo discurso sobre a turma, homenagem aos que já partiram, como os saudosos Rodrigo e Alexandre Mattioli, Borges, Leda. Em seguida uma surpresa que emocionou. Capitão mandou cunhar medalha "Old Swimmers - equipe Capitão Wilson" e agraciou os velhos nadadores. A homenagem se estendeu às mães presentes e ao Dr. Adelmo (pai do atleta de mesmo nome) - que receberam medalhas também! A festa, que contou ainda com as presenças de familiares e amigos e de antigos funcionários do Minas que, carinhosamente se lembravam de todos e contaram muitas histórias, sob o acolhimento caloroso da turma. Um encontro exemplar! Na turma, Lylian Pavan, Marcus e Ricardo Mattioli, Adelmo Moraes, Cristiano Tavares, Valéria Borges, Cláudio Bax, Serjão, Família Lúcio, Andréa Queiroz, Euler Marques, Bernadette Mendes, Lica e outros tantos.



GALERIA DE FOTOS:
documentário fotográfico do Old Swimmers MTC - Churrasco de Confraternização - turma das décadas de 60, 70 e 80 – 20 de novembro de 2010 - Minas Tênis Clube - Náutico - Belo Horizonte - Minas Gerais - Brasil - com fotos de Márcia Francisco

CLIQUE AQUI

REGISTRO
Na solenidade Mérito Empresarial 2010, promovida pela Federaminas, sob a presidência de Wander Luis Silva, em 19 de novembro, no Teatro do Grandarrell Minas Hotel, presença e discurso do Governador Antonio Augusto Anastasia, que foi agraciado com Destaque de Honra em Administração Pública. Solenidade de brilho e organização impecáveis, seguida de coquetel. Registro mérito especial nesta organização: a presença ativa da superintendente Thelma Evelange Láuar, atuação notável, inclusive durante o evento, na recepção dos convidados e orientação ao cerimonial e imprensa.(fotos: Márcia Francisco)