16 de nov. de 2010

GALERIA DE FOTOS:

Documentário fotográfico do FIV - Ano V - 03 a 08/11/2010 - BH - MG - fotos Márcia Francisco
CLIQUE AQUI




GOVERNADOR ANASTASIA RECEBE HOMENAGEM DO EMPRESARIADO MINEIRO
O governador Antonio Anastasia recebe o título de “Destaque de Honra em Administração Pública” durante a solenidade Mérito Empresarial 2010, que a Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado de Minas Gerais - FEDERAMINAS, promove na noite de 19 de novembro no Dayrell Hotel, em BH. O evento deve reunir cerca de 1,4 mil pessoas e 130 empresários do ano indicados por Associações Comerciais de todas as regiões mineiras, serão homenageados.
Também serão distinguidos pela Federaminas, na ocasião, o diretor-presidente da Cenibra, Paulo Eduardo Rocha Brant – como “Destaque de Honra em Empresa Privada”, o superintendente da Regional Sul da Caixa Econômica Federal, Marcelo Bonfim - como “Destaque de Honra em Instituição Financeira”, e o presidente da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB), José Paulo Dornelles Cairoli – como “Destaque de Honra em Ação Associativista”.
Mais de 120 empresários do ano vão receber da Federaminas o “Mérito Empresarial”, que é outorgado a dirigentes de empresas que se destacam em suas cidades na atividade empresarial, na atuação classista e em ações de interesse comunitário.
A solenidade Mérito Empresarial 2010 encerra o XIII Congresso das Associações Comerciais de Minas Gerais, que a Federaminas promove nos dias 18 e 19 de novembro no centro de convenções do Hotel. Também na pauta, o encontro anual da Câmara Estadual da Mulher Empreendedora da Federaminas, que reúne empresárias com atuação nas várias regiões mineiras.(FOTO:Somos Minas Gerais)