10 de set. de 2010

PELA PRIMEIRA VEZ: PAULINHO PEDRA AZUL FAZ TEMPORADA DE SHOWS EM UM BAR DE BH

Em outubro, o cantor e compositor Paulinho Pedra Azul realiza temporada de shows na Status Café e Arte (Rua Pernambuco, 1150 – Savassi – BH - MG). O artista que, pela primeira vez, faz temporada em um bar belo-horizontino, se apresentará sempre às quartas-feiras, às 21h (dias 06, 13, 20 e 27 de outubro). O evento que traz Paulinho Pedra Azul (voz e violão) terá participação dos músicos Marcelo Jiran (piano) e Serginho Silva (percussão). Os ingressos já estão à venda no local. Preço promocional para aquisição antecipada. LUGARES LIMITADOS. Reservas e informações adicionais: (31) 3261 6045
VISITE:
www.myspace.com/paulinhopedraazul


“Diálogos Musicais”
O projeto Diálogos Musicais, no próximo domingo, 19, às 11h, apresenta o violonista Fernando Araújo, que interpreta composições de Villa Lobos, Astor Piazzolla, Aníbal Augusto, dentre outros, e recebe a participação especial da soprano Mônica Pedrosa. A entrada é gratuita e a promoção é da Prefeitura de Belo Horizonte por meio da Fundação Municipal de Cultura e do Museu de Arte da Pampulha.

Cantor italiano Luciano Bruno em BH


Dando continuidade à comemoração de seus 8 anos de existência, o Cultural Dancing Bar Zep Tep (Rua da Bahia, 2717 – Savassi – BH - MG – entre Rua Fernandes Tourinho e Av. Contorno – 031 2526 9900) apresenta o cantor italiano LUCIANO BRUNO. Em noite única, o show “ Una serata italiana”, que traz uma sonora viagem pela itália na viva voz de Luciano - considerado um dos maiores intérpretes da música italiana - acontece na segunda-feira, 13 de setembro, às 22h. Os ingressos já estão à venda. Informações adicionais (31) 25269900.