14 de set. de 2009




A SEMANA EM SUPER DICAS PARA VOCÊ:
(clique nos folders para ampliá-los)
















O verde das árvores e o colorido das flores chegaram ao Museu de História Natural e Jardim Botânico da UFMG, nessa nova estação. Junto com eles, chega também uma programação novinha em folha: é a Primavera no Museu 2009. A partir do dia 27 de setembro, o público visitante poderá participar de eventos diversificados: exposições, inaugurações de espaços, shows e oficinas. Informe-se e participe também:
www.mhnjb.ufmg.br








DA EQUIPE ADEVIBEL MATTIOLI ,
O ATLETA PARAOLÍMPICO MINEIRO
FELIPE MARINHO BATE RECORDE MUNDIAL







TRÊS EM UM
Com entrada franca, o 7º Circuito VDL de Arte e Cultura apresenta “Três em um” – show de lançamento dos CDs de “Áureo Lopes; João Bosco Lemos e de Paulinho Sacra e Daniel B. O evento acontecerá no dia 26 de setembro, sábado, às 20h30, no Teatro Municipal da Casa de Cultura Maestro Dungas – Itabirito MG.



























JOGO DO JOGO

























Será no dia 1º de outubro, quinta-feira, às 21h, no Teatro Alterosa (Av. Assis Chateubriand, 499 – Floresta – BH – MG) o show de lançamento do CD “Jogo do Jogo”, do cantor e compositor Carlos Lucena. Um disco que revela a veia atenta do compositor às questões sociais, além de temas místicos relacionados à natureza, em melodias delicadas. O show traz composições do artista gravadas no novo disco, uma canção em parceria com Lô Borges e música de Paulinho Pedra Azul. Carlos também vai interpretar outros nomes da MPB.
No palco: Carlos Lucena (voz, violão e gaita) Telmo Rodrigues (baixo), Clecinho Lucena (teclado e acordeão), Alex Lisboa (guitarra e cavaquinho), Lavínia Morais (piano), Cláudio Dornas (percussão) e Wallace Campos (bateria e percussão).
Participação especial de Fernanda Lucena (voz e sax).
Os ingressos para o show serão vendidos na bilheteria do Teatro. (FOTO FERNANDA LUCENA)

BEIJA-ME ANTES QUE O MUNDO ACABE

Sob a direção de Elvécio Guimarães, com trilha sonora original de Marcus Vianna, estréia no dia 19 de setembro, sábado, às 19h e às 21h, no Teatro Izabela Hendrix (Rua da Bahia , 2020. Lourdes – BH - MG) o espetáculo teatral “Beija-me antes que o mundo acabe”. A comédia de Luís Fernando Veríssimo, traz 11 crônicas adaptadas por Ricardo Figueiredo, do livro "As Mentiras Que Os Homens Contam".O texto aborda com muito humor os absurdos e as contradições do comportamento humano, desde a criação do mundo até as neuroses de hoje. No elenco: Ricardo Figueiredo, Heloisa Duarte, Rafael Mazzi, Rita Moncorvo, Letícia Lôpo e Guilherme Figueiredo. Cenografia: Felício Alves. Figurinos: Alex Dário. Produção e adaptação do texto: Ricardo Figueiredo. A temporada segue do dia 19 ao dia 04 de outubro, às sextas, 21h, aos sábados, 19h e 21h, e aos domingos, 20h. Os ingressos já estão à venda no Sinparc (Mercado das Flores), R$15,00 (quinze reais) e na bilheteria do Teatro, R$30,00 (trinta reais).
***No dia 03 de outubro não haverá espetáculo.