14 de mai. de 2009





BACKYARDIGANS EM BH!


A garotada vai poder conferir de perto os personagens de um dos desenhos animados mais queridos da atualidade. O espetáculo “Backyardigans – ao vivo” realiza duas únicas apresentações no Grande Teatro do Palácio das Artes. As sessões acontecem nos dias 30 e 31 de maio – sábado e domingo às 15 e 18 horas ( 4 sessões ) .
As crianças aprendem a se expressar criativamente, cantar e dançar todo tipo de gêneros musicais - desde reggae e bossa nova até hip-hop - com os cinco personagens animados: o pingüim Pablo; o alce Tyrone; uma criatura violeta chamada Uniqua; Tasha, a hipopótamo, e o precavido canguru Austin. “Backyard”, o quintal, é o lugar perfeito para os Backyardigans. Ali, todas as suas aventuras se tornam realidade. É o cenário onde criam suas histórias musicais.
Os ingressos para “Backyardigans – ao vivo” estarão à venda na bilheteria do Palácio das Artes, a partir do dia 13 de maio. Meia-entrada para as categorias enquadradas na lei. Grupos de escolas terão descontos : mais informações através do telefone: 3282 5420.