3 de mar. de 2009


























PONTEIO IN CONCERT
Na quinta-feira, dia 05 às 21h, Juarez Moreira e Chiquito Braga abrem com chave de ouro o Projeto Ponteio in Concert (No Ponteio Lar Shopping - BH - MG). A apresentação trará talk show do crítico musical Kiko Ferreira e de Bob Tostes, músico conhecedor do Jazz - tema da conversa. Entrada franca.

MG TURISMO
O ex-campeão mundial de natação e empresário Ricardo Mattioli será agraciado na segunda-feira com o XIX Prêmio MG Turismo, na categoria Responsabilidade Social no Esporte. A jornalista Márcia Francisco fará a entrega do Troféu ao homenageado, na solenidade oficial do evento, que acontece a partir das 19h30, no Dayrell Hotel, em Belo Horizonte. O prêmio idealizado pelo competente Antônio Claret Guerra (Jornal MG Turismo) é um dos mais antigos e prestigiados da imprensa no Brasil e contempla Turismo e outros ramos de atividade.



HOMENAGEM ÀS MULHERES
A Fragile produções, do seu diretor, o produtor cultural e sempre sensível, especial e cuidadoso Luiz Otávio Brandão, realizará nesta sexta-feira, dia 06 de março, das 17h às 20h, o seu tradicional encontro com 60 mulheres de vários segmentos da sociedade. O evento para comemorar o “Dia Internacional da Mulher” já acontece há 5 anos e, desta vez, será no Café e Butique de Flores CONTEMPORÂNEA (Av. Cristóvão Colombo, 336 – Savassi), de suas proprietárias Marina Pimenta e Andrea Mansur.
Durante o lanche, acontecerão várias atrações como música ao vivo, sorteio de brindes, entre as convidadas de: obras de arte, kits de beleza, uma jóia, entre outros. Recepcionistas vestidas de floristas receberão as convidadas. O evento está sendo assessorado por Késia Emrich.


HOMENAGEM ÀS MULHERES