25 de nov. de 2008

BELO HORIZONTE MUSIC STATION
a estação do som, um trem diferente

ESTAÇAO CENTRAL - BH - MG 29/11 - 13/12 - 06/12 - 20/12
saiba mais e embarque nessa:
SITE BH MUSIC STATION

RODRIGO AQUINO

O compositor, poeta, escritor e cantor, Rodrigo Aquino lança seu primeiro CD “O que você tem a dizer?”, no dia 11 de dezembro, quinta-feira, às 21h, no Teatro Dom Silvério (Av. Nossa Senhora do Carmo, 230 – Savassi – BH – MG). O disco traz 7 composições autorais, que revelam a personalidade atual, consistente e inovadora do artista. Com uma influência clara do tradicional balanço brasileiro, as canções tratam de temas peculiares extraídos do cotidiano com um misto de inteligência, irreverência e crítica – Há experimentações conscientes de ritmos e timbres sonoros, tudo criativamente bem elaborado. A produção musical e arranjos são de Alexandre da Mata, supervisão de conceitos, Nestor Sant’Anna e preparação vocal de Babaya. O show do dia 11 traz Rodrigo Aquino (direção musical, voz e violão) acompanhado pelos músicos: Alexandre da Mata (direção musical, guitarras e violão), João Márcio (direção musical e baixo), Daniel Diniz (teclados), Caio Silva (bateria), Gladsson Rocha (percussão) e Fabiano Martins (saxofone). Na mesma data entra no ar o site www.rodrigoaquino.com.br. A proposta multimídia vai mostrar os trabalhos do cantor e compositor e, ainda, seus feitos poéticos e literários. Os ingressos para o show já estão sendo vendidos na bilheteria do Teatro.


























FEIRA NACIONAL DE ARTESANATO
26 a 30 de novembro - Expominas - BH - MG
mais: CLIQUE AQUI



EM BUENOS AIRES
Juarez Moreira e a musicista carioca, radicada na Argentina, Adriana Rios, apresentam "Brasil entre mar y montãna - Jazzologia", na Sala Enrique Muiño do Centro Cultural Gral. San Martín, em Buenos Aires. O evento acontece no dia 25 de novembro, às 20h30.
No dia 29, o violonista mineiro realiza outra performance em Buenos Aires, desta vez com outro notável, do gênero: Juan Falu.

(Clique na imagem seguinte para ampliá-la e confira a programação)