1 de ago. de 2008

(clique na imagem para ampliá-la)


DAVID LYNCH EM BH
Considerado precursor do novo cinema independente norte americano, o cineasta David Linch, que dirigiu os premiados "O Homem- Elefante (1980), Veludo Azul (1986), Coração Selvage (1990), Cidade dos Sonhos (2001), entre outros filmes, estará em BH no dia 05 de agosto, às 20h, na Livraria Leitura BH Shopping, para o lançamento do livro "Em águas profundas: criatividade e meditação". Informações adicionais: (031) 3263 2700

DONA JANDIRA E BANDA
O Projeto Domingo no Museu recebe no dia 03 de agosto, às 11h30, Dona Jandira e Banda. O evento têm entrada franca, mediante convites retirados à partir das 10h, no Museu de Arte da Pampulha, local do evento. A querida Jandira lança seu primeiro disco no final deste mês, em show no Palácio das Artes, fiquem ligados!

BÊ SANTANA
O comunicador, ator e músico Bê Sant´Anna reúne em seu mais novo trabalho “8it8”, um livro-CD, um conteúdo contemporâneo e multidisciplinar perpassando pelo mundo da comunicação e das artes. O lançamento será no dia 8 de agosto, sexta-feira, às 20h, no Teatro João Ceschiatti do Palácio das Artes (Av. Afonso Pena, 1.537, Centro). A entrada é franca e serão aceitas doações de livros para o projeto “Biblioteca Sempre Um Papo”.
EM TEMPO: Na pauta do Sempre um Papo, ainda em agosto: José Miguel Wisnik, no dia 12 e o escritor Thiago de Mello, no dia 19.

BH CHORO
De 07 a 11 de agosto, acontece o Festival BH Choro. Com shows, oficinas gratuitas, rodas de choro, o evento realizado pela Natura, com a apresentação do compentente Acyr Antão traz, dentre outros, Hamilton de Holanda, Henrique Cazes, Daniela Spielmann e Turíbio dos Santos. A programação acontecerá em Belo Horizonte e Nova Lima. SAIBA MAIS

(clique na imagem para ampliá-la...e não perca este show!!!)