23 de jun. de 2008

(clique na imagem para ampliá-la)


SONIA TOLEDO
Sempre reconhecida pela qualidade e seriedade de seu trabalho, a escultora e ceramista Sônia Toledo será agraciada com o “Troféu Destaque Mulher Mineira”, esperado evento criado e, de forma brilhante, coordenado por Luiz Otávio Brandão. A festa acontece no dia 26 de junho, quinta-feira, às 21h, no Catharina Buffet, com jantar dançante animado pela Banda Pendulum.

TIZUMBA E ORQUESTRA
Múltiplo, versátil, competente, tudo já fica redundante e lugar comum quando se trata de descrever ou elogiar o mestre Maurício Tizumba. A boa nova, agora, é o evento junto à Orquestra de Câmara do Sesiminas, que convida Tizumba para seu mais novo Concerto, em proposta de experimentação sonora e visual atualíssimas do grupo. O evento acontece na terça-feira, 24 de junho, às 20h30, no Teatro Sesiminas (Rua Padre Marinho, 60 - Santa Efigênia - BH - MG). Ingressos: R$5,00 (inteira). Im-per-diiiiivel!

SIMONE E ZÉLIA DUNCAN


Em show, com direção musical de Bia Paes Leme e direção geral/cenografia de Andréa Zeni, as cantoras Simone e Zélia Duncan, sobem ao palco do Grande Teatro do Palácio das Artes, juntas, no dia 27 de julho, sábado, às 21h. Os ingressos já estão à venda na bilheteria do Teatro. (FOTO DIVULGAÇÃO PEDRINHO ALVES MADEIRA)

Nenhum comentário: