15 de mai. de 2008

BIENAL DO LIVRO DE MINAS
Aberta!
De 15 a 25 de maio, no Expominas - Gameleira - BH - MG
Confira a programação no site oficial e participe!

ALINE CALIXTO

A cantora Aline Calixto se apresenta neste sábado, 17 de maio, a partir das 15h30, na Cozinha de Minas, no Projeto “Samba na Cozinha”. (R. Gonçalves Dias, 45, Funcionários - BH -MG 31 3227-1579). A proposta é uma super roda de samba coordenada pela voz alto astral e personalidade marcante da intérprete. Ingressos: R$10,00 (dez reais - masculino/ R$8,00 - feminino)

CASA ABERTA


A Babaya Escola de Canto inaugura, o espaço cultural “Casa Aberta”. O novo espaço da cidade, propõe boa música e será inaugurado no dia 16 de maio, sexta-feira, 20h, com o show “Singelo e Simples”, de Babaya e Nestor Sant’Anna.

Nosso pátio já se transformou em palco para muitos projetos como: CANTO EM QUALQUER CANTO com as cantoras Camila Jorge, Mariana Brant e Regina Milagres (professoras da Escola) entre outras; JAM SESSION dirigido por Marina Machado; SEXTA NA CANJA que contou com as presenças ilustres de Milton Nascimento, Vander Lee, Regina Souza, Thelmo Lins entre outros; CANTORIA e ENSAIO ABERTO. Muitos cantores consagrados, alunos e ex-alunos se apresentarão dando vida a este espaço cultural seja com a música, com a dança, com a literatura ou teatro.Agora é a vez do projeto NOVOS TALENTOS.ocupar este espaço. Você é o nosso principal convidado para que o sonho se concretize. Sua presença e seu aplauso são nossos estímulos! (Babaya)

PROGRAMAÇÃO DE MAIO
- 16, sexta-feira, 20h - estréia com Babaya e Nestor Sant´Anna - “Singelo e Simples”

- 30, sexta-feira, 20h – Solange Avelar

Local: Espaço Cultural “Casa Aberta”

Ingresso: 12,00 (vendas antecipadas ou na portaria da Escola)

Babaya Escola de Canto

Rua São Domingos do Prata, 505 – Santo Antonio – BH –MG - (031) 33447396

SOBRE O SHOW “SINGELO E SIMPLES”
Ela, cantora, preparadora vocal e proprietária da Escola de Canto que leva o seu nome. Ele, jornalista, músico, produtor cultural e fonográfico. Amigos há mais de 25 anos e parceiros de inúmeras produções de sucesso, os dois, que em reuniões e ocasiões informais se apresentavam juntos, decidiram levar para o palco um pouco do que fazem na música. No show, Babaya canta e Nestor toca piano, acordeon e marimba de vidro, mostrando um repertório que justifica o "singelo e simples". Músicas de domínio público: Casinha Pequenina, Se esta rua fosse minha e Cuitelinho constam do roteiro musical, acrescido de alguns textos e de outros sucessos de todos os tempos, como Serra da Boa Esperança, Carinhoso, Cantar, Caso de amor, Assum Preto, Pau de Arara e muitas outras que vão fazer o público ter o prazer do cantar junto.

“Recomendamos esse espetáculo para maiores de 39 anos!”

(Babaya e Nestor Sant’Anna)

“Singelo e Simples” traz participação especial de Wagner Tiso (piano) e de Serginho Silva (percussão), em playback e de Isac Sousa(flauta doce).(FOTO DANIEL MANSUR)

Nenhum comentário: