1 de abr. de 2008

ZÉ DA GUIOMAR - LANÇAMENTO DO SEGUNDO CD:


LEO MINAX EM BH

Mineiro, radicado na Europa, o artista LEO MINAX volta ao Brasil, desta vez para divulgar o quarto trabalho de sua autoria, “AULANALUA”, seu mais recente CD, produzido sob a batuta do renomado produtor espanhol SUSO SAIZ. MINAX realiza única apresentação em BH, no dia 10 de abril, quinta-feira, às 21h, no Teatro Alterosa (Av. Assis Chateaubriand, nº. 499 - Floresta – BH – MG). Os ingressos terão preço promocional para aquisição antecipada: R$10,00. No dia do show, o preço da meia-entrada será de R$20,00.
“AULANALUA” – pequeno e sugestivo palíndromo (segundo o Dicionário Aurélio): palavra que, ou se leia da esquerda para a direita, ou da direita para a esquerda, tem o mesmo sentido, por ex., radar – foi lançado no final de 2006 pela World Village Harmonia Mundi, gravadora francesa, e contou com a participação especial dos brasileiros, ARNALDO ANTUNES, PAULINHO MOSKA, MARINA MACHADO, e dos espanhóis IVÁN FERREIRO, JAVIER ÁLVAREZ, PABLO MARTIN-CAMINERO, JAVIER VERCHER.
Com todo entusiasmo de quem vem colhendo bons frutos de sua carreira discográfica e consolidando cada vez mais seu nome no mercado fonográfico e no show-business, LEO MINAX se apresentará em sua terra natal, Belo Horizonte, e em Porto Alegre. Em ambas as cidades, o artista fará show-solo (voz e violão), mas em Minas, contará com as participações especiais dos músicos CELSO ADOLFO, AFFONSINHO e CHICO AMARAL, com o artista plástico GILBERTO DE ABREU, e com o vídeo-maker MARINHO ANTUNES. Produção e direção de WLADMIR GARCIA. (FOTO JERONIMO ALVAREZ)
Quer curtir o som de Leo Minax, desde já, clique:
MY SPACE
HOME PAGE

ATUALIZAÇÃO CULTURAL PARA LIDERANÇAS - ANO XII - ACADEMIA CULTURAL
Com programação definida até o mês de novembro, a Academia Cultural – Universidade Complementar do Instituto Orior, inicia seu programa de Atualização Cultural para Lideranças – Ano XII. A série de encontros quinzenais, às quintas-feiras, das 19h30 às 22h30, propõe a análise de duas obras literárias por mês e acontece no Conservatório da UFMG (Av. Afonso Pena, 1534 – Centro – BH – MG).
O público-alvo deste programa inclui empresários, executivos, educadores, estudantes e profissionais envolvidos em processos de transformação pessoal e organizacional.
A Academia Cultural tem como missão promover a saúde global através do exercício da transdisciplinaridade e do olhar multifocal de indivíduos, aprofundando os sensos de conexão: histórico, com a natureza, consigo mesmo e com os outros, e com as organizações que convivem.
Observando o limite de vagas, as pessoas podem ingressar a qualquer momento – participando de encontros isolados ou de todo o programa - pois a produção de conhecimento não é interrompida. Trata-se de um processo contínuo de aprendizado.
Em encontros culturais, os conteúdos das obras analisadas, previamente selecionadas e resumidas, são debatidos com os participantes através de exposições interativas, dinâmicas de grupo e simulações de realidades alternativas.
Inscrições e informações adicionais: (0xx31) 3297 7428

Clique na imagem para ampliá-la e confira a programação:

CONHEÇA O SITE:
clique aqui

Nenhum comentário: