4 de fev. de 2008

REGISTRO
Em concorrida noite de comemoração do aniversário do vice-presidente da FHEMIG - Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais, Geraldo Campos Valadão, realizada, na segunda-feira, 28 de janeiro, no restaurante do Minas I, que reuniu, aproximadamente 150 pessoas.
No buffet, as estrelas da festa foram leitão à pururuca, o queijo minas de leite de búfala, na Fazenda Melo - Conceição do Mato Dentro/MG e o bolo de nozes com calda de chocolate.
O evento contou com musica ao vivo de Toledo (teclados) e Bota Fogo (sax tenor francês).
Presenças de Alberto Pinto Coelho (presidente da ALMG), do empresário Alberto Freitas Ramos, José Maria Grossi (assessor do Prefeito de BH), Reginaldo Lopes (presidente do diretorio estadual do PT), Gil Pereira (deputado estadual), Paulo Pedrosa (presidente do Sindicato de Bares, Hotéis, Restaurantes e Similares), Francisco Pedalino Costa (diretor da Imprensa Oficial de MG), Frederico Pacheco (Secretário Geral de Governo), José Tarcísio Portela (Coordenador do Núcleo de Gestão Ambiental da FHEMIG), do jornalista Fábio Doyle, Ricardo Guimarães (diretor de planejamento e gestão da FHEMIG), Luís Márcio Araújo Ramos (presidente da FHEMIG), Odilon Andrade (chefe de Gabinete Sec. Estadual de Saúde), Rodrigo de Castro (deputado federal) e de Wander Tanure, dentre muitas. (FOTOS MÁRCIA FRANCISCO)










Nenhum comentário: