6 de dez. de 2007

Circo Gentileza
O Instituto Cidadania Unimed - BH realiza, no dia 09 de dezembro, domingo, às 11h e às 15h, no Teatro de Arena do Parque Municipal (Av. Afonso Pena – Centro – BH – MG), o espetáculo “Circo Gentileza”. Fruto da Oficina Gentileza Humana, realizada durante os últimos três meses e coordenada pela professora Babaya - para atores com experiência em canto - “Circo Gentileza” propõe um contato com o público para abordar, através da arte a importância da gentileza nas relações humanas. No palco, 29 oficineiros. A escolha do circo como elemento que sintetiza esse conceito apresenta através do lúdico e da fantasia, a alegria, o companheirismo, o entusiasmo, a delicadeza e a humanidade no exercício diário da vida e seus encontros possíveis, ainda que breves.
O show é permeado por texto e primorosa seleção de canções inspirada no CD “Circo”, dos Parlapatões, que tocam lembranças carinhosas, ingênuas e divertidas e que traduzem delicadamente o sentimento de gentileza humana. Os textos foram adaptados por Ernani Maletta e Ana Haddad.
Com acesso gratuito, “Circo Gentileza” tem a direção musical de Babaya, direção cênica de Ernani Maletta e Ana Haddad, violão e arranjos de Fernando Muzzi, figurinos de Wanda Sgarbi e produção Rubim Projetos e Produções.
Projeto viabilizado pela doação de pessoas físicas e Lei Federal de Incentivo à Cultura. (FOTO OFICINA GENTILEZA HUMANA - BABAYA)


Cia de Dança Garcia y Lorca
apresenta ‘Carmen’

com a Cia profissional e Escola Garcia y Lorca
06 e 07 de dezembro, quinta e sexta-feira, 20h
O espetáculo leva aos palcos a arte da dança flamenca e conta com a inclusão de jovens portadoras da Síndrome de Down. O trabalho atua ativando e aprimorando o potencial das crianças, unido às possibilidades do flamenco, socializando e também iniciando um processo de inclusão das crianças nas turmas regulares.
Teatro da Maçonaria
Av. Brasil, 478 – Santa Efigênia – BH – MG
Ingressos: R$10,00 (dez reais)
Informações adicionais: (031) 3287 4612

Nenhum comentário: