23 de nov. de 2007

20 anos em “Alta Dimensão”
a banda Alta Dimensão faz aniversário e lança seu primeiro disco na voz de Adrianna Bliss


Será no dia 05 de dezembro, quarta-feira, às 21h, no Lapa Multshow (Rua Álvares Maciel, 312 – Santa Efigênia – BH – MG), a noite de autógrafos e super show de lançamento do CD “Na medida certa - Alta Dimensão com Adrianna Bliss”. O primeiro disco da Banda Alta Dimensão, que completa 20 anos de existência em plena atividade, traz 12 canções, várias compostas por músicos do grupo, e promete levar ao palco todos os 22 integrantes, em um espetáculo dançante e colorido com boas energias.
Adrianna Bliss, vocalista da banda Alta Dimensão, foi finalista do Programa Raul Gil, no quadro "Quem sabe Canta, Quem não sabe Dança", sendo extremamente elogiada pelo competente júri.
Considerada uma das melhores bandas de show-baile, a Banda Alta Dimensão, que viaja semanalmente em shows pelo interior de Minas e outros estados, traz em sua história vários prêmios como o “Troféu Carlos Drummond Andrade”, “Os melhores de Minas” (Rede Record), “Melhor Banda - Troféu Vitrine Show”, dentre muitos.
Os ingressos para o show já estão à venda na bilheteria do Lapa Multishow e na sede do Grupo. Informações adicionais: (31) 3332 3458. (FOTO KIKO FERREIRA)

Nenhum comentário: