4 de out. de 2007

Gentileza Humana
Oficina de voz para atores e cantores com Babaya







Numa realização do Instituto Cidadania Unimed, estão abertas até o dia 09 de outubro, terça-feira, as inscrições para a Oficina Gentileza Humana. Gratuita, “Gentileza Humana” é uma oficina de voz e interpretação, coordenada pela professora Babaya, para atores com experiência em canto.
Junto às aulas de técnica vocal, a oficina promoverá a elaboração de um espetáculo musical, para rua, com o tema “músicas para circo”. Canções que tocam lembranças carinhosas, ingênuas e divertidas e que traduzem delicadamente o sentimento de gentileza humana.
No primeiro mês a professora Babaya iniciará as aulas teóricas (conceitos básicos de técnica vocal) e a pesquisa do tema proposto, coordenando, desde o princípio, o processo de construção do evento.
A partir do segundo mês o diretor cênico, Ernani Maletta iniciará os ensaios teatrais, desenvolvendo o processo de concepção artística. O diretor musical, Fernando Muzzi iniciará os ensaios musicais, ingressado no processo até a apresentação final.
O espetáculo desenvolvido será acompanhado por um músico profissional, sendo que, os participantes que tiverem habilidades como instrumentistas serão aproveitados.
Público-Alvo: atores maiores de 16 anos, com experiência em canto, que utilizam a voz com intensidade, procuram orientação para usa-la de forma correta e interessados em aprimorar a qualidade da interpretação e o desempenho vocal na construção de personagem.
Turmas e horários:
TURMA 1: 25 vagas
Quintas, das 14h às 17h e sábados de 9h às 12h

TURMA 2: 25 vagas
Quintas, das 17h30 às 20h30 e sábados de 14h às 17h

Datas:
Outubro: 11, 18, 20 e 27
Novembro: 01, 03, 10, 15, 17, 24 e 29
Dezembro: 01, 06, 08 e 09* (* apresentação final)
Inscrições:
Para as inscrições, abertas até o dia 09 de outubro, os interessados deverão enviar para o email babayaescoladecanto@hotmail.com , breve currículo (máximo 2 páginas) e indicação da turma na qual quer se inscrever. Como critério de seleção, será determinante que o aluno tenha disponibilidade para todas as datas, informadas acima.
Local e informações adicionais:
Babaya Escola de Canto (Rua São Domingos do Prata, 505 – Santo Antônio – BH – MG)
(31) 3344 7396
www.babaya.com.br
Projeto viabilizado pela doação de pessoas físicas, Lei de Incentivo à Cultura – Ministério da Cultura “Brasil um país de todos”. Produção Rubim Projetos e Produções
(FOTO DANIEL MANSUR)

Nenhum comentário: