1 de set. de 2007

FIM DE SEMANA LIVRE PARA A ARTE
No sábado, dia 01, a partir das 17h30, acontece na Praça Duque de Caxias (Santa Tereza - BH - MG), o encerramento do projeto "Mercantil do Brasil Cultural. Gratuita, a programação inclui apresentação de alunos da oficina de Dança Afro-brasileira das 12 cidades por onde passou a caravana; o espetáculo Hypólita - uma história de amor, da Cia Yepocá; exibição do filme Cidadão Planetário - pequenas atitudes para um mundo melhor, de Marcelo Xavier e show com Paulinho Pedra Azul, que comemora seus 25 anos de carreira.





No domingo, dia 02, às 11h30,no Museu de Arte da Pampulha, também com entrada franca, o violeiro Chico Lobo recebe o português Pedro Mestre para, juntos, lançarem o CD "Encontro de Violas". A retirada dos convites acontece na bilheteria do Museu, a partir das 10h.












O Projeto Domingo na Praça (Praça da Liberdade - BH - MG) apresenta o violonista Weber Lopes com o espetáculo "Mapa". Weber se apresenta acompanhado por Ivan Corrêa (baixo), André Limão Queiroz (bateria)e Cléber Alves (sax tenor e soprano). O evento acontece a partir das 16h, com a apresentação do espetáculo "Um dia de circo", com artistas da Spasso Escola de Circo, que antecede o show. Grátis.

(WEBER LOPES - FOTO MARCILIO GODOI/ PAULINHO PEDRA AZUL - FOTO LUDMILA LOUREIRO)

Nenhum comentário: