27 de abr. de 2007

MINAS É ASSIM
"Ai, Minas de minha alma, alma do meu orgulho, orgulho de minha loucura, acendei uma luz no meu espírito, iluminai os desvãos de meu entendimento e mostrai-me onde se esconde esse mineiro maravilhoso, esse meu irmão desvairado que no fundo vem a ser a melhor razão existir". (Fernando Sabino)
A lua passeia em seu ciclo e Minas não perde o trem. As noites de arte promovem encontros iluminados. Foi assim, na quinta, 26, pós-show de Léo Minax, pós-show da família Guedes e véspera do início da maratona Prêmio BDMG. Na cidade, o crítico J.D. Raffaelli, nos deu a suavidade de sua presença e, em cadência harmoniosa, a luz das estrelas, em memoráveis encontros... Juarez Moreira, Nenem, Beto Guedes, Sérgio Moreira, Vander Lee, Léo Minax,Wladmir Garcia, Chico Amaral e Marrege, Malluh Praxedes, Tavinho Bretas, Pedro Morais, Ian Guedes, Makely Ka, Cláudia Lima, Cláudio Faria, Flávio Henrique, em alguns cliques (CRÉDITO FOTOS: MALLUH PRAXEDES, MÁRCIA FRANCISCO, SÉRGIO MOREIRA, PEDRO MORAIS, TAVINHO BRETAS, CLÁUDIA LIMA)




Nenhum comentário: