31 de mai. de 2021

QUE VENHAM AS FESTAS! NIQUINI - INVERNO 2021 CHEGOU!

foto:@solano_ph

DISCO LOVERS

Em meados de maio, o consultor de estilo Raffa Niquini, diretor criativo do Atelier Rafael Niquini, levou um grupo seleto de clientes e convidados ao Restaurante Topo do Mundo, na Torre panorâmica situada em Nova Lima, para apresentar sua coleção de Inverno 2021.

O petit comité, naturalmente, justificado por todos os cuidados com os presentes e seguindo os protocolos sanitários frente à pandemia, não deixou de fora, todo o seu público, já que o  desfile teve transmissão virtual, ao vivo.

O evento trouxe o glamour dos anos 70, embalado ao som do DJ Alejandro Garcia. Entre outras presenças, a frontline de “Disco Lovers”, contou com a a vip e musa Andressa Ferreira Miranda, esbanjou simpatia e carisma em seu preto, nada básico, do Atelier.

Niquini diferencia sua coleção ao apresentar uma roupa elegante e adequada à mulher brasileira, suas curvas e formas, seu estilo e, principalmente, coerência. As roupas têm a pegada do inverno do país, a sensibilidade do momento entre festas que, na pandemia, traz aquela vontade de vestir o belo e de ousar para retornar à mostra. 

Assim, Raffa segue sua proposta de cuidar do consumo consciente, propondo aluguel de vestidos, sem que essa visão roube o inusitado ou impeça a diversidade, a graça e o estilo. Originalidade e versatilidade ganharam a passarela. Cores quentes chegam em looks repaginados.  A ousadia surge no grey do pantone 2021, com todo o brilho que o feminino tem direito. Sim, teve lamê!  Entre longos e curtos, decotes, fendas e cinturas à mostra, entendem nosso fio, conferem o charme, sem deixarem-se perder na falta de estilo. Tecidos que valorizam as silhuetas em modelagens especiais. Rendas e bordados, handmade dão o toque. O geométrico surge, com desenhos estratégicos que devidamente montadas, geram simetrias e visual e remetem, também, ao olhar da década que inspirou Niquini.

Rafael Niquini faz moda para usar, com conforto, beleza, leveza. Para ousar, caso queira, com tudo isso e a mesma alta energia desse jovem profissional que há muito já disse a que veio. E faz sua história.

Márcia Francisco

saiba mais: Instagram @atelier_rafaelniquini @raffa_niquini 

Nenhum comentário: