5 de jun. de 2019

ENCONTRO COM ROBERTO CREMA E ACELY HOVELACQUE



"A força e entusiasmo para seguir da lama ao Lótus é individual
enquanto caminho, mas, coletiva no apoio de trama e redes na raiz.
 Não esteja só neste momento."

Inscrições abertas para o evento  especial com  Reitor da UNIPAZ – Universidade Internacional da Paz, Roberto Crema realiza em conjunto com  a médica Acely Hovelacque, na capital mineira, no dia 8 de junho, sábado.

O encontro “Da lama ao lótus, a alquimia do ser no dia a dia que vivemos”  será realizado no dia  08 de junho, sábado, das 9h às 18h, no Mendja  - Jardins do Buda da Medicina (Estrada do Engenho, 08 – Macacos/ São Sebastião das Águas Claras – Nova Lima –MG). Tempo que pede uma atitude diferenciada onde o foco não está na expansão, mas, no fortalecimento interno, para o tempo do florescer coletivo.


Acely Hovelacque
Médica do Colégio Internacional dos Terapeutas – CIT, especialização em Clínica Médica, Homeopatia e Antroposofia, praticante de meditação. Dedica-se ao resgate da Saúde Integrativa e da Felicidade Essencial.

Roberto Crema
Psicólogo e antropólogo do Colégio Internacional dos Terapeutas – CIT, Mestre em Ciências Humanas e Sociais pela Universidade de Paris, Reitor da Universidade Internacional da Paz – UNIPAZ.

As inscrições podem ser feitas somente pelo site www.sympla.com/mendja 
Inscrições para o seminário e informações adicionais: (31) 3297 5511 e 988943869.
Vagas limitadas.
 Investimento: R$360,00.  Lanche e almoço incluídos.  

Realização: Mendja – os jardins do Buda da Medicina

VISITE:

Nenhum comentário: