17 de abr. de 2019

Festival Brasil Sertanejo acontece em maio



Mano Walter, Felipe Araújo, Bruno & Marrone, Zé Neto & Cristiano, Henrique & Juliano, Léo Magalhães, Beto e Breno, Dennis DJ e DJ Ricca agitarão o evento que acontece no dia 11 de maio, na Esplanada do Mineirão
Faltando pouco mais de um mês para o Festival Brasil Sertanejo, um dos maiores eventos de música do país, o evento segue com as vendas a todo vapor. No dia 11 de maio, sábado, a partir das 15h, a Esplanada do Mineirão (Av. Presidente Carlos Luz - São Luiz, Belo Horizonte – MG) será palco para Mano Walter, Felipe Araújo, Bruno & Marrone, Zé Neto & Cristiano, Henrique & Juliano, Léo Magalhães, Beto e Breno, Dennis DJ e DJ Ricca . 
Mano Walter, conhecido por exaltar o ritmo da vaquejada no Brasil, promete um show animado para não deixar ninguém parado com o hit Juramento do Dedinho e outros sucessos que estão fazendo dele um dos artistas mais consagrados do país. Felipe Araújo, dono do sucesso Atrasadinha, trará sucessos do seu último DVD e também músicas consagradas como Mala Falsa. Já Bruno & Marrone, dupla com mais de 34 anos de carreira e de enorme prestígio na música nacional, vão emocionar o público do Festival Brasil Sertanejo, com Dormi na Praça e outros sucessos que fizeram deles um fenômeno.
Zé Neto & Cristiano, referências da nova geração sertaneja e premiados com o troféu Melhores do Ano com a músicaLargado às Traças, mostrarão todo o seu talento musical com Seu PolíciaNotificação Preferida e outros sucessos que os colocaram entre os mais tocados nas rádios de todo o país. Já Henrique & Juliano, a dupla que arrasta multidões, chega para comprovar toda a sua força na música e prometem arrancar suspiros com os hits Quem Pegou, Pegou, Aquela Pessoa, e claro, Até Você Voltar. A 5ª edição do Festival Brasil Sertanejo contará também com muito romantismo, já que Léo Magalhães trará todo o seu carisma e simpatia com o sucesso Oi, um dos sucessos mais tocados nas rádios em 2018, Alô e outras músicas que recheiam sua discografia.
A dupla Beto & Breno, que gravou o seu primeiro DVD Ao Vivo com participações de César Menotti e Fabiano, Eduardo Costa e Edy Brito e Samuel, promete animar os sertanejeiros de plantão com músicas autorais e sucessos do sertanejo universitário e de raiz. Para fechar o time de ouro do festival e dar um tempero especial à programação, o Dennis DJ transformará o evento em um verdadeiro baile funk com sua performance contagiante e um show repleto de efeitos especiais.

O Festival Brasil Sertanejo foi criado em 2015 pela Nenety Eventos e o Empresário João Wellington. Desde então o evento é realizado na Esplanada do Mineirão, reunindo os maiores nomes da música sertaneja e milhares de fãs a cada edição. Já passaram pelos palcos do festival, artistas como, Chitãozinho e Xororó, Henrique e Juliano, César Menotti e Fabiano, Gusttavo Lima, Zé Neto e Cristiano, Marília Mendonça e muitos outros.

Nenhum comentário: