7 de fev. de 2019

Concurso Belotur : soluções criativas para o Carnaval


Prefeitura pode premiar sua inovação neste Carnaval!
A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da Belotur, publicou edital que premiará soluções criativas - produtos, serviços, processos, sejam elas de base tecnológica ou não, para o Carnaval de Belo Horizonte 2019. A inscrição é gratuita e pode ser feita até o dia 14 de fevereiro, por meio do formulário disponível no portal da PBH. Os empreendedores premiados receberão R$ 10 mil cada um. Podem participar startups, empreendedores, detentores de tecnologias, estudantes, profissionais e pesquisadores.
O concurso tem como objetivo alavancar novas soluções que contribuam para a transformação urbana e social, considerando o desenvolvimento econômico, social, ambiental e cultural da cidade. Os candidatos podem se inscrever nos seguintes eixos temáticos: Turismo, experiências e produtos; Mobilidade, transporte e acessibilidade; Segurança, prevenção e bem-estar e Sustentabilidade, limpeza e gestão de resíduos. Não há limite de apresentação de propostas por categoria, nem restrição de interessados em cada categoria.
O edital pode ser conferido no portal da Prefeitura ou pode ser retirado na sede da Belotur (rua da Bahia, 888 - 6º andar, Centro), entre 9h e 17h. (Foto: Alexandre Guzanshe) .

Nenhum comentário: