28 de out. de 2018

MORREU, EM BELO HORIZONTE, O MAIOR MENTALISTA DO MUNDO: IVAN TRILHA



Faleceu, na madrugada deste domingo, 28 de outubro, aos 70 anos de idade (24/12/1947- 28/10/2018), em Belo Horizonte, Minas Gerais, cidade onde manteve sua última residência, o mestre, consultor, sensitivo e escritor  IVAN TRILHA - agraciado com o prêmio de Maior Mentalista do Mundo no Japão e Colômbia.
Descendente de ciganos húngaros e nascido em São Borja, no Rio Grande do Sul, Ivan Trilha, foi muito procurado, desde jovem, pela força dos seus dons. Do início, entre outras capacidades natas, por prever a morte de Kennedy, uma semana antes do ocorrido, quando tinha apenas 17 anos de idade. Reconhecido por muitos, pela inteligência sensitiva unida a uma sensibilidade humana ímpar, Ivan, esteve exilado durante anos. O mestre obteve a referendação de seus dons no II Ciclo de Investigações de Fenômenos Paranormais no México e no Instituto Methapsychics de Paris.

Dono de um autêntico interesse por pessoas publicou vários livros e discos de música secular. Entre eles, El poder de La mente 1995, bestseller, Secretos y Claves Del Camino Espiritual 2000, La tercera energía 1981, Agradece Agora 2010 eo o disco Na trilha das Mandalas, dirigido por ele, com participação especial de Marcus Viana.
Ivan Trilha foi o precursor das terapias alternativas, da música new age e da valorização do poder da mente humana. E, acima de tudo, um escultor de pessoas.

Possuidor de uma extrema capacidade de resgatar e ativar o potencial do ser humano, preparando-o para empreender seu vôo e triunfo sobre o planeta. Sua força, sabedoria e amor pela humanidade o transformaram num homem sem fronteiras, sem barreiras para sonhar e realizar.

Através de consultorias e assessorias individuais, palestras e conferências e/ou workshops, Ivan Trilha escreveu sua história, circulando pelo mundo e auxiliando as pessoas a se encontrarem com seu  potencial máximo,  superarem dificuldades e vencerem barreiras físicas, emocionais e espirituais.
Ivan manteve seu ideal Instituto Trilha do Sol, auxiliando pessoas carentes, através de ações coletivas, como plantios de arvores frutíferas em regiões menos favorecidas, sempre unindo pessoas em beneficio da solidariedade. A generosidade era uma marca.
O velório de Ivan Trilha aconcerá nesta segunda-feira, 29 de outubro, no  velório 3 do Cemitério Parque da Colina, na capital mineira, das 8h às 12h, quando o corpo será sepultado. 

Nota da editora: 
O descritivo desse blog, criado há mais de uma década, traz a consciencia energetica deste mestre da luz. Imensa gratidão por sua presença neste planeta. Ivan Trilha  viveu os suas ultimas decadas de vida em sintonia com a vida, a natureza, o amor e a paz planetaria. A generosidade era sua marca. Deixou em Minas, alem da familia, legado de amigos que construiu com sorrisos no rosto, otimismo, bençãos concedidas e muita luz no coração. A ele dedico, a inspiração para este blog que, como ele dizia, nasceu para reverenciar as antigas, velhas e sábias Minas Gerais, que agora, acolhem sua lembrança, eterna. Minha mais profunda gratidão. O legado de um homem é o aperfeiçoamento pessoal, rumo ao melhor que ele pode se tornar. Ivan cumpriu missão na linha do bem. 
Márcia Francisco

Nenhum comentário: