18 de mai. de 2018

www.daniellasalomao.com.br


Daniella Salomão lança site e abre inscrições para o curso Mente Próspera

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
A Master Coach Integral Sistêmico, Analista de Perfil Comportamental, palestrante e treinadora, Daniella Salomão, pioneira em Minas Gerais e ministradora oficial do Curso ‘O Poder da Ação’, autorizada pela FEBRACIS – Federação Brasileira de Coaching Integral Sistêmico, abre inscrições para o curso ‘Mente Pró$pera’ será realizado no dia 26 de maio, sábado, das 9h às 19h, no San Diego Convention (Av. Álvares Cabral, 1181 – Lourdes), em Belo Horizonte.
 
Daniella também apresenta seu site www.daniellasalomao.com.br
Nele,estão acessíveis as plataformas de cursos, palestras, serviços de Coaching, Mentoria, Análise de Perfil Comportamental, blog, Guia do Sucesso - dicas e programa de r+adio, depoimentos, fotos, agenda, redes sociais e mais.

O CURSO
No curso, será possível aprender como ganhar, ter, multiplicar, usufruir, doar e continuar tendo muito dinheiro! Você vai descobrir como padrões e crenças inconscientes sabotam o seu bem-estar financeiro.

‘Mente próspera’ mostra quais são as crenças financeiras limitantes e quais são os padrões inconscientes que criam stress, ansiedade ou medo e impedem de criar uma vida mais significativa e próspera.

Utilizando técnicas de Coaching Integral Sistêmico, o curso melhora a visão das pessoas, empresas e organizações sobre dinheiro, permitindo que desenvolvam as habilidades necessárias para alcançar o seu potencial financeiro máximo, sem perder a qualidade de vida.

OBJETIVOS:
· avaliar sua relação com o dinheiro e compreender o impacto que ele tem sobre sua vida, seus relacionamentos e suas finanças.

· conhecer a ansiedade que o dinheiro pode produzir, substituindo crenças financeiras limitantes por crenças fortalecedoras;

· alterara forma como você pensa e se sente sobre o dinheiro, para desbloquear o que impede o acúmulo financeiro, trazendo prosperidade para você e para os que estão à sua volta.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
· desbloqueio emocional para a prosperidade financeira;
· restauração de relacionamentos abalados pelo desperdício financeiro;
· não ter o dinheiro como único significado da felicidade;
· trazer valores e princípios transformadores da vida;
· acabar com os medos e inseguranças a respeito da vida financeira;
· eliminar comportamentos de avareza;
· acabar com o impulso por compras e gastos desnecessários;
· reprogramação de crenças financeiras limitantes;
· identificação do que impede seu crescimento financeiro;
· definição do estado financeiro desejado;
· estabelecimento de metas e objetivos neurologicamente corretos;
· ganhar muito dinheiro e não perder a qualidade de vida;
· reorganização da rede de relacionamentos (contágio social financeiro).

DANIELLA SALOMÃO
Formada em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais, mestre e doutora em Direito, professora da FUMEC e PUCMINAS, durante 5 anos, tendo atuado como coordenadora do Curso de Pós-Graduação em Negócios Internacionais (IEC/PUC), criadora e Coordenadora do NEDRIN – Núcleo de Direito Internacional do Centro Universitário Newton Paiva; Procuradora do Município de Belo Horizonte, há 22 anos, autora de artigos publicados em revistas especializadas; empresária, foi proprietária da DASA Bolsas e Acessórios, por 10 anos e da DaniSalomão Roupas Plus Size, por 3 anos; Master Coach Integral Sistêmico e Analista de Perfil Comportamental, formada pela Federação Brasileira de Coaching Integral Sistêmico; Coach Business and Executive e Coach Empresarial, também atua como Coach life e Coach palestrante. Ministrante oficial do Curso O Poder da Ação e Coaching Palestrante dos cursos: Mente pró$pera, Orador de sucesso, Poder da autorresponsabilidade e O poder interior.

CURSO “MENTE PRÓSPERA”
com Daniella Salomão
26 de maio, sábado, da
DANIELLA SALOMÃO
s 9h às 19h
San Diego Convention - Av. Álvares Cabral, 1181 – Lourdes – BH - MG
INSCRIÇÕES ABERTAS. VAGAS LIMITADAS.
Investimento : R$350,00
Material e coffee break, incluídos.
Informações adicionais e inscrições:

Nenhum comentário: