26 de nov. de 2015

DUÁ



Será no dia 11 de dezembro, sexta-feira, às 21h, no Studio Bar (Rua Guajajaras,  842 – Centro – BH – MG)  a noite de autógrafos e show de lançamento do CD DUÁ, do produtor musical, arranjador, multi-instrumentista e compositor, Sérgio Duá.  O evento também celebra o lançamento da Cerveja Duá Dunkel Weisbeer e do videoclipe da música Tarde Cinzenta. 
Recheado de referências diversas, “Duá” reflete a multiplicidade de ritmos e gêneros musicais que permeiam suas composições. MPB, xaxado, afoxé, rock'n roll, tango, baião, samba, choro e toques de pop, em boa medida,  se unem em um trabalho que se apresenta coeso e forte, com sonoridade refinada.
 O álbum revela 15 composições, compiladas que registram mais de 10 anos de intensa produção, em diversos projetos e viagens que ajudaram a moldar o seu trabalho de estréia. 
No repertório do CD: Ando Caducando, EFA (Me Fala), Queredo, Que Mulher, Bela que Beijo, Sol se Chover, Filha da Fruta, Tarde Cinzenta, O Porre do Pato, Menino de 11 Dedos, Nada Complicado, Fada, Sabia Sim e So Wonderful, alem de Bola pra Frente - Bonus Track)
Além de assumir a composição, guitarras, violões e vocais, Sérgio Duá assina também a gravação, produção e mixagem do trabalho, cuidando de todos os processos da concepção ao resultado final. 
No show, do dia 11, sobem ao palco: Duá (voz, violão e guitarra), André Mola (guitarra), Analu Braga (percussão), Vinicius Cavalo Doido (baixo), Thiago Oliveira (batera). 
O evento tem consultoria de produção de Celinha Braga. 
Informações adicionais e reservas de mesa: (31) 3047-1020.
Ingressos antecipados: www.sympla.com

SÉRGIO DUÁ
Duá é publicitário - graduado em publicidade e propaganda - , músico, arranjador e produtor musical. De família de músicos de São João Del Rey, com pai e avós com ouvido absoluto, desde criança Duá esteve no meio musical, tocando, cantando e ouvindo.
Não diferente, sua experiência profissional traduz sua relação com a música, que sempre foi alvo do artista:
Professor de violão e guitarra na Celinha Braga Oficina de Música em BH, traz em sua formação aulas de canto com Celinha Braga e Patricia Ahmaral e aulas de violão e guitarra na Pro Music e na Yamaha, entre outros registros.  
Duá é produtor de jingles, programa de rádio, DVD ao vivo (produção e edição de audio e vídeo), sound design para animação, produtor da animação: “Como Gravar o Seu CD Independente”. (youtube) e Editor de locução na HP Studio.  
Mestre em Produção de Áudio na University of Westminster em Londres (2007), foi músico contratado para tocar nas Ilhas de Chipre, no mar mediterrâneo em 2008; 
Operador do Pro Tools com certificado da Digidesign/Avid em Londres, tem na história, atuação como produtor musical, engenheiro de gravação, mixagem e masterização:  Play Recording Studios (Londres), Studio Vila (BH),  Studio Duá, com seu Pai, pianista Sílvio Assis (BH e Santos) e Pro Music (BH). 
Atualmente é professor de produção musical na Pro Music, tradicional escola de música da zona sul de BH; 
O artista fez o arranjo musical do espetáculo "Lago Brasil", releitura da trilha sonora do Lago dos Cisnes de Tchaikovsky, para a Cia de Dança SESIMINAS. Foi vencedor do concurso de marchinhas Mestre Jonas do carnaval de 2015 com a música:  Rejeitados de Guarapari (parceria com Flávio Caixeiro e Rai Medrado).


NOITE DE AUTOGRAFOS E LANÇAMENTO DO CD “DUÁ”
de SÉRGIO DUÁ
11 de dezembro, sexta-feira, às 21h
Studio Bar
Rua Guajajaras,  842 – Centro – BH – MG
Informações adicionais e reservas de mesa: 
(31) 3047-1020
Ingressos antecipados: www.sympla.com

Nenhum comentário: