6 de out. de 2015

O MINAS TREND PREVIEW JÁ COMEÇOU!

O Minas Trend Preview Outono/Inverno 2016 começa com gás total, revelando, nos looks, "a força de quem faz" - da criatividade do atelier e do requinte delicado das artesãs à inovação e ao empreendedorismo que dão o diferencial à indústria da moda mineira. A noite de abertura foi um sucesso. Na passarela o branco tomou conta, revelando suas possibilidades em materiais, estilos e detalhes. Em alguns momentos o vermelho valorizou ainda mais a proposta e nas cores da bandeira de Minas, ao som de um coral fabuloso, no backstage, sob cortina branca, as modelos disseram com elegância, porque a moda deste Estado é internacional.
O Coral Cantos de Minas, regido pelo Maestro Lindomar Gomes, merece destaque especial. O Grupo executou  The things that dreams are made (Human League) Mad Worlds (Gary Jules) e The Model (Kraftwerk).  Em apresentação impecável merecia estar  à mostra, mas, sua música falou tudo. Não resisti e obtive com o maestro o áudio quepode ser conferido em: https://www.dropbox.com/s/y0i8l1c2sdebk1s/MINAS%20TREND%20BASE%20COM%20CHORAL.mp3?dl=0
O presidente da FIEMG Olavo Machado Junior, marcava o centro do line up, ladeado por  empresários e convidados vip - Manoel e Vera Bernardes, Júnia Gomes, Marta Guerra, Fernando Varella, o reitor da UEMG Dijon Moraes e sua esposa Clarice Figueiredo e, ainda,  esta editora que vos fala, entre outros nomes,  tiveram seus lugares na primeira fila seleta pela gerente de Relações Públicas da FIEMG, Marilu Sette Câmara, sempre exímia anfitriã. Coquetel capitaneado por Pichita Lanna lotou o foyer da Expominas, proporcionando confraternização do munda da moda, com ampla cobertura da mídia nacional. 
Para a 17ª edição do Minas Trend, a  lista de celebridades confirmadas tem nomes como a atriz Camila Queiroz, a Angel de “Verdades Secretas”, que desfilará para a marca Fabiana Milazzo. A lista inclui ainda outros formadores de opinião, entre modelos, atrizes e blogueiras renomadas. 
Entre as tops confirmadas para o primeiro dia de desfiles está Fernanda Lis, que subirá na passarela da Vivaz. O segundo dia do evento contará com outros nomes de destaque: as tops Daiane Conterato e Dani Witt. 
Também com presença confirmada no evento e, cadeira reservada na fila A, as atrizes Claudia Ohana, Luma Costa, Maria Joana e Anaju Dorigon irão conferir de perto o que a moda mineira preparou para o Inverno 2016. 
Personalidades da internet, entre instagrammers e blogueiras, também marcarão presença. Flávia Santos e Roberta Santos (santteestilo), Consuelo Blocker (Consuelo Blog), Nathália Lustosa (Vestidos N), Carol Gaia (Carol Gaia), Ana Gabriela (Rica de Marre), Layla Monteiro (Layla Monteiro), Letícia Turano (Le Turano), Pamella Ferrari (Mamella Ferraric), Bia Perotti (Os Achados por Bia Perotti), Fran Sartor (Capitao Zeferino) são alguns dos nomes que garantiram lugar no evento.
Hoje, às 11h, Vivaz abre a passarela, para os dois dias de desfile. Até sexta, o Salão de Negócios abre as oportunidades para veteranos e estreantes. 250 marcas de todo o Brasil. Boa sorte e sucesso a todos os envolvidos! (Márcia Francisco)

Confira alguns cliques by Márcia Francisco:







"A força de quem faz" sob o  ‪#‎meuolhar‬









com o reitor Dijon Moraes e Clarice Figueiredo

com esse amor, Cloé Disse - de Alexander Dario




Nenhum comentário: