15 de out. de 2015

MAHASIDHA NAYADA, XAMÃ SIBERIANA, PELA PRIMEIRA VEZ EM BH!





“Minha maior satisfação é ver as pessoas felizes e eu dedico toda a minha vida para ensinar os métodos mais eficazes que ajudam a fortalecer suas asas e voar livremente” (Nayada)

Pela primeira vez em Belo Horizonte, a xamã siberiana Mahasidha Nayada, etnoterapeuta, cosmoenergeticista, especialista em psicologia transcendental e métodos profundos de abordagem em neurociências, realiza uma série de eventos na capital mineira. As inscrições para os eventos que acontecem de 20 a 29 de outubro, no Juçara Costa Espaço Arte e Vida (Rua Pouso Alto, 199 – Serra – BH – MG), já estão abertas.
Nayada, nascida numa pequena vila das montanhas de Altai, na Sibéria, é sacerdotisa e guardiã de Conhecimentos Ancestrais,  reconhecida como uma poderosa xamã de cura e está no Brasil para abrir Simpósio de Saúde Quantum em Brasília, com meditação e cura xamânica. O evento em BH é realizado pela Ko’nektar em parceria com Florais Filhos do Sol e tem o apoio de Marcus Viana.
Neste temporada, Mahasidha vai ensinar técnicas espirituais de cura, sucesso nos negócios, na vida pessoal e desbloqueio da energia sexual. Oportunidade especial de contato com o que há de mais avançado em terapia holística.
Informações adicionais e inscrições: (31) 988205281/  995338934
PROGRAMAÇÃO
20 de outubro, terça-feira, 19h: Meditação do Círculo de Oração de Cura – CHP
No momento da meditação, abre-se um canal muito poderoso para receber a energia curativa dos mestres que ajudam no desenvolvimento da Terra e de todos os seres que nela vivem. Cada pessoa recebe aquilo que está pronta a receber. Venha aprender sobre as técnicas de expansão da consciência e defesa psíquicas à luz do xamanismo siberiano.
21 de outubro, quarta-feira, 19h às 22h: - Workshop – Como usar a energia Kundalini para ter sucesso em sua vida profissional – Prosperidade com Espiritualidade
Através de aulas teórica e prática, aprenderemos com a poderosa energia Kundalini – energia da vida neste planeta – para subir aos chakras, energizando-os e explorando o potencial de cada um deles.
22 de outubro, quinta-feira, 19h às 22h:  Ritual para desbloquear a energia sexual -  (No Tibet é chamado de Coroa do Celibato) – isto impede que as pessoas encontrem o parceiro ideal e a harmonia nos relacionamentos amorosos.
Neste ritual vamos aprender a transformar em puro amor incondicional as energias que adquirimos ao longo de nossa vida afetiva.
24 de outubro, sábado, 9h às 19h: Seminário de Cura e Integração das Energias Femininas e Masculinas.
Este seminário ensina como curar e integrar relacionamentos e vida íntima, libertar-se da dependência emocional e elevar a energia kundalini para conexão com nosso Eu Divino, além de técnicas que vão permitir o auto-conhecimento íntimo.
26 de outubro, segunda-feira, 19h às 22h –  Ritual - Contato com o seu ONOMÊ- a sua segunda metade cósmica.
Você vai aprender a conhecer o seu Onomê: um espírito auxiliar que ajuda a pessoa  no mundo dos sonhos e que é o seu protetor nesta vida. É uma prática xamânica muito forte, na qual muitas pessoas vêem e sentem o seu protetor.
27 de outubro, terça-feira, LUA CHEIA DE TOURO, 19 às 22h: Cerimônia sagrada para atrair a saúde e a prosperidade
Na cerimônia vamos usar as energias da Lua Cheia de Touro para atrair as qualidades positivas deste signo.
28 de outubro, quarta-feira, 19 às 22h:  Workshop – Como criar o seu destino para 2016
Vamos aprender a importância de cocriar a vida, através de práticas de como criar o que mais desejamos.
MAHASIDHA NAYADA
Nayada é etnoterapeuta, cosmoenergeticista, especialista em psicologia transcendental e métodos profundos de abordagem em neurociências.
Em seus ensinamentos, ela combina o conhecimento arcaico, a metodologia científica  moderna e as pesquisas no campo da psicologia, em um sistema único de tratamento.
Em 2007, ela já havia se familiarizado com mais de 10 sistemas de desenvolvimento  feminino. Então, usando a sabedoria e o conhecimento da antiga Índia , bem como as  pesquisas modernas do mundo ocidental, ela criou uma metodologia de treinamentos para o  desenvolvimento integral das mulheres, para a cura e prevenção das doenças do sistema  urogenital e para a reabilitação da mulher após divórcios e situações de stress.
Em um trabalho individual ou coletivo, ela ajuda cada estudante a desenvolver a  autoabertura e a autoafirmação, ensinando-lhes a encontrar o seu próprio lugar na vida, através do sentimento interno de naturalidade, de autoadaptação e de desenvolvimento na sociedade.
 Usou um extenso estudo do papel da mulher em tradições populares ao redor do mundo, como base para uma série de artigos:  “O ciclo reencarnatório das mulheres;  “O Sistema de Clãs nas Bases e Tradições Familiares”; “Sinergia nos relacionamentos”.
Programas de sua autoria: A ciência dos Desejos; Business Light – a tecnologia do sucesso total no mundo dos negócios; Gestão do Stress – como mantê-lo no ponto ideal;  A Arte de Cleópatra na vida de uma mulher moderna; O Lótus dourado da saúde.
Profunda especialista em trabalhos de desenvolvimento e cura da energia feminina, desde 2004 ela multiplica os seus conhecimentos com pessoas da Europa e Américas.
Nascida no berço da civilização xamânica siberiana, Nayada cresceu convivendo com a avó - uma grande xamã que curava pessoas numa pequena vila das montanhas do Altai.  Dessa
Realizou inúmeras expedições aos lugares de poder do nosso planeta, como: Índia, Egito, Samarcanda (Usbequistão), Egito, Brasil, México, Altai, Arkaim que lhe deram uma valiosa experiência e deixaram uma impressão inesquecível na alma da futura etnoterapeuta.
Sua profunda educação espiritual  teve lugar nas montanhas do Altai. Lá ela se familiarizou com as práticas arcaicas de xamãs e curandeiros siberianos. Por sete anos consecutivos, ela abandonou o mundo social e ficou em retiro numa pequena vila Altaica, onde foi educada por um  Alto Mestre do Conhec imento Espiritual. Tornou-se sacerdotisa e guardiã de Conhecimentos Ancestrais. É reconhecida como uma poderosa xamã de cura.


Nenhum comentário: